Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BEM PESSOAL GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA COM VOCÊS.. , É QUE EU VI NO SITE QUE A PROMOÇAO DO DIA DAS CRIANÇAS É VÁLIDA ATÉ O DIA 31/10/2011 , EU APROVEITEI E FIZ UM DETERMINADO DEPÓSITO , E FIZ HOJE , MAS VI QUE TEM 3 DIAS ÚTEIS PARA O DEPÓSITO ENTRAR E EU RECEBER MINHAS GOLDWAYS , AGORA MINHA DÚVIDA É O SEGUINTE , COMO EU FIZ O DEPÓSITO HOJE , APOS 3 DIAS UTEIS SERÁ NA TERÇA FEIRA OU SEJA APOS O DIA 31 , POIS FINAL DE SEMANA NAO CONTA ,AI NO CASO FICAREI COM A PROMOÇAO POR TER TIDO DEPOSITADO HOJE , OU PERDEREI A PROMOÇAO POR OS MEUS GOLDWAYS CHEGAREM APENAS NA TERÇA?

Featured Replies

O que importa é a data em que você paga seu deposito, ou seja, se você pagou antes do dia 31, mesmo que seu deposito chegue depois dessa data você estará recebendo seu deposito como se estivessemos em promoção ainda, lembrando que sempre que o atrazo demora um pouco mais para chegar, você tem o direito de pedir uma bonificação em 10 dias vip golds, através de ticket.

Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Se você fez o depósito dentro da data da Promoção, você receberá sim o pacote da promoção.

Caso você não receba, pode enviar um Ticket sobre o assunto há administração.
Atenciosamente, Adonai Fabricio.

Não , você efetuou seu deposito no dia da promoção portanto seu deposito será confirmado dentro da promoção.Lembrando que o que vale é o dia que você efetuou o deposito no entanto você irá receber seus GW'S dentro da promoção sem nenhum problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Brother , oquê vale é o dia que você depositou , é claro que você vai receber seus GW's como se estivesse na promoção , se você depositou no dia que ainda estava a promoção você receberá na promoção.
nao amigo vc ta dentro da promoçao ou seja
vai receber a promoçao valida desse mes
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Vc Não Perdera a Promoção Não Amigo,Por Que Vc Depositou Hoje,Não Chegara Em 3 Dias Por Que,Esta Com Atrasos Ai Muitos Deposito Entenda Melhor:

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.

Caso Demore Muito Envie Um Ticket Para Administração
--
Amigo.
Não Importa O Dia Que Os Golds Chegam.
E Sim O Dia Que VoçÊ Deposita.
Por Exemplo.
Voçê Deposita Hoje.
E Os Golds Vem Semana Que Vem.
Voçê Ainda Estará Participando.
Boa Sort.
--;)
Imagem

Imagem
Esse tipo de assunto tratado por via Ticket

Ticket
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Deposito efetuados antes do dia 31/10 às 23:59 estarão sendo valido com o pacotes de GoldsWay´s, independente se houver passado da data para ser confirmado, seus GoldsWay´s cairão de acordo com o que você esperava, ou seja, na promoção.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Você poderia depositar até no dia 31/10 que você iria receber os GoldsWay's dentro da promoção do dia das crianças, portanto, você pode ficar sossegado. ;)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Fique despreocupado , pois os depósitos efetuados durante o período de promoção receberão seu valor respectivo que corresponde ao depósito multiplicado pelo o pacote da promoção por tanto , mesmo aqueles que irão depositar no dia 31/10 obterão os seus donativos em sua account , pois depositaram entre o período no qual é válido , por tanto mesmo que os seus goldswas sejam depósitados em sua acocunt após a promoção ou seja quando ela finalizar os seus goldswas serão debitados condizendo á promoção e não fora , por tanto não á o do por que ficar ancioso pois obterá em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo se você efetuou o deposito durante da data de nossa Promoção esta tudo correto só aguardar até que o seu deposito seja concluido e seus Gw serem creditados em sua conta para que você possa estar utilizando os seus GW só aguardar pois você efetuou durante a promoção irá receber corretamente no valor da promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM , E ESTOU BOQUIABERTO PELA VELOCIDADE DA RESPOSTA EM QUE MAL CRIEI O TOPICO E TODOS JA TIRARAM MINHA DUVIDA...

Ver post-Cutter-, em 28 October 2011 - 12:16 PM, disse:

Brother , oquê vale é o dia que você depositou , é claro que você vai receber seus GW's como se estivesse na promoção , se você depositou no dia que ainda estava a promoção você receberá na promoção.

Ss Claro Né --'
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.