Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre pontos no ranking!

Uma duvida , o Membro Noel_GM Não poe pontos no Ranking de esc - esc não ? por que ganhei varios dele, i ele até hoje não botou axo que ele ta com Dal..

Então Noel tem como colocar meus pontos la no Ranking de esc - esc pf ..

O Kwx_GM + Roku e Eclipse ja falam, pontos adc na hora, eles sim botam não tem preguiça de ir la e bota :) , o Paullo e photo não sei ainda soganhei 1 dele, ainda não sei ;;

Mais o noel é direto eu ganho i ele não poe nada la ;; q tenso iso.

Pra quem não sabe sou eu aqui : _-CaO-_
Imagem
Imagem

Featured Replies

Envie MP para ele pedino para ele colocar seus pontos
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
À cada evento esconde-esconde ganho, é sempre recomendável que você tire Screen Shot do mesmo, e encaminhe via Mensagem Pessoal (MP) para o membro da Equipe no qual você ganhou, solicitando que faça o processo de adicionar seus pontos no Ranking.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo envie um MP para o Noel Exigindo a integração de seus pontos no ranking dos evento realizados por ele no seervidor e se o mesmo não for colocado basta enviar um ticket a Administração citando a reclamação de tal Gam Master não estar colocando seus pontos no ranking dos evento que dai a Adminstração tomara providencias e concertesa seus pontos serão integrados no ranking.
Imagem
Imagem
Imagem
Preciso nem falar né , pois você deve saber que este assunto pode ser tratado via MP com o game master , com certeza se ele não adiciona na hora ao termina os eventos ele efetua a adesão do mesmo , agora se você não tem compreensão fica difícil ajudar você mesmo se você tivesse paciência iria ajudar á você mesmo , até porque não á pressa de adesão de pontos no ranking pois o ranking não irá sair .Vale lembrar também que se o mesmo não efetuar a adesão de pontos no dia que o evento foi realizado brevemente ele estará online até porque todos os esconde-esconde do noel que eu ganhei os pontos foram adicionado rapidamente no entanto quando o mesmo não adicionar no dia no outro dia ele irá efetuar a adesão basta você ter paciência coisa não você não demonstra ter .

Imagem
Imagem
Imagem
Não era preciso que você cria-se um topico em nosso fórum, somente pedindo para que os game masters, adicionassem seus pontos de ranking, bastaria que você envia-se uma Mensagem Pessoal para os tais GameMasters idealizadores dos tais eventos que você cita ser o vencedor, mostrando todas as scree shots, que comprovam de fato que você foi o vencedor de tais eventos, e esperar que seus pontos serão adicionados sem mais demoras.
Vale lembrar que cada game master possui um bloco de notas, no qual é anotado todos os eventos que são feitos, é da seguinte maneira, eu irei realizar um evento, quando o player ganhar eu tenho que escrever de tal forma nesse bloco, qual evento realizado, nome do player ganhador do tal evento, e qual foi o prêmio recebido pelo tal player, sendo assim quando esse bloco está muito cheio, os game masters tiram um dia somente para adicionar os pontos pendentes.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author

À cada evento esconde-esconde ganho, é sempre recomendável que você tire Screen Shot do mesmo, e encaminhe via Mensagem Pessoal (MP) para o membro da Equipe no qual você ganhou, solicitando que faça o processo de adicionar seus pontos no Ranking.

KKING NÃO É PRECISO ELE NÃO É DOIDO, TODOS OS GM'S SABEM QUE SI GANHA ESC - ESC TEM QUE COLOCAR, CADE QUE O ECLIPSE+ROKU+Kwx ESQUECE? SO ELE FII. ISSO JA É PESSOAL .
Imagem
Imagem
Mande uma Mp para o mesmo com as print's dos eventos ganho por você pedindo para que o mesmo credite seus pontos em nosso rankig de eventos, as vezes pode ter acontecido do mesmo ter , esquecido de adicionar seus pontos no ranking de eventos , enfim ,basta mandar uma MP para o mesmo que ele certamente irá creditar seus pontos em nosso ranking de eventos.
Imagem
Imagem
Brother , te aconselho a enviar um MP para o NOEL solicitando seu problema , e com PRINT SCREEN , que ele vai querer as provas.
Todos os game masters quando efetuam seus eventos adicionan os pontos que correspondem ao vencedor , pode ser pós ou no momento que o vencedor ganhe o evento , por tanto o Noel_GM conserteza está ciente dos players que ainda não foi adicionado os pontos no ranking , só lembrando que o Noel_GM adiciona apenas 1 ponto para esconde esconde diferente dos demais staffers , enfim constante o mesmo via mp solicitando a pontuação devida .
Imagem
Imagem
Imagem
manow envie mp pra ele pois o noel_gm tem as prints e ele sabe que
vc ganha pede pra ele bota os pontos la vlw lek
(saudades veio)
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Preciso nem falar né , pois você deve saber que este assunto pode ser tratado via MP com o game master , com certeza se ele não adiciona na hora ao termina os eventos ele efetua a adesão do mesmo , agora se você não tem compreensão fica difícil ajudar você mesmo se você tivesse paciência iria ajudar á você mesmo , até porque não á pressa de adesão de pontos no ranking pois o ranking não irá sai
Amigo então bastar enviar um (MP) para o mesmo com a print dos eventos ganhos para que sejam creditados seus
1PONTO.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Eu recomendo que você tire SS dos eventos que ganhar de esconde esconde,pois se ocorrerem problemas como esse,você poderá enviar a SS para o mesmo via MP solicitando os pontos,e com isso facilita bastante na hora de adicionar os pontos,se o mesmo tiver esquecido!
-

Quando ocorre acontecimentos como esse basta enviar uma mensagem pessoal para o mesmo realtando o ocorrido com provas de que voce ganhou os eventos dele , não era preciso que voce cria-se um topico relatando o mesmo
-
_-CaO-_
?
Você ganha evento Esconde Esconde mais são poucos e os que você ganhou eu ja coloquei, hoje você ganhou 1 e logo estarei colocando, tods os que você ganhou eu coloquei porém todos devem saber que 1 Esconde Esconde meu.
Proxima envie MP, não precisa ficar criando topico.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.