Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Para começar com o pé direito no fórum MuAwaY, decidi estreiar minha coluna semanal, o Mega Elogio Semanal do Stalker!

MEMBROS

Área de Contato:

Vegetto_KB: Com certeza prestes a virar CL, alguns dias fica inativo, mas quando está online sempre mostra seu grande potencial! Parabéns.
Stronda_xP: Mesmo mudando de conta, ele é o Stronda de sempre, sempre online, sempre ajudando os outros e sempre sabendo que vai entrar para a STAFF já já.
Junin_: Saiu da STAFF mas não quis nem saber, levantou a cabeça e seguiu em frente! Será que ele volta?!
Freeza: Outro que saiu da STAFF mas voltou a ajudar no fórum, pois tem capacidade para voltar a ela.
Fight_: Fáite, a STAFF toda te visitou ontem e hoje, inclusive o André e o Bruno. Será que isso diz algo? Muitos dizem que sim, inclusive eu. (yn'
Guuh-TM: Meu amiguinnho do Skype, nunca deixa de ajudar, e sempre está percebendo que está evoluindo, e tem fé e sabe que vai chegar lá!
Ex-Lord: Apesar de algumas denúncias de uns recaldados, continua firme forte em busca do seu sonho. Parabéns pela atitude!
-Funk: Será que ele gosta de funk? Sei não, mas que gosta de ajudar ele gosta! :D
Byel_RX: Byel, foi para outro Mu mas sempre que pode está ajudando aqui, além de ter um ótimo suporte. Parabéns!
KKING: Káking, meu amoooor *-* Tu ajuda muito rapaz, tem qualidade de membro da STAFF! Continue assim que vai muito longe.

Área de Designer:

LiveHoot: Novo no fórum, mas é um ótimo Designer. Se continuar evoluindo vai chegar à STAFF! Parabéns, foninho. #essasóagentesabe.
Dartyer: Fica rico só vendendo kits, é ótimo na área e tem futuro no Designer. Já já está na STAFF! *-*
Heage: Ele era meio do suporte, mas agora foi mais para o Designer e está fazendo lindos kits para leilões. Parabéns, Heage! :)

STAFF

Administração:

Admin: Brunão, o Administrador mais capacitado do Brasil, não existe ninguém como você, cara. É incrível a sua determinação e seu amor pelo servidor no qual você cuida muito bem! Muito obrigado por tudo :D
Mer_SubADM: Dezão, super ocupado, sempre que pode entra, e também sempre responde direitinho os tickets e deixa tudo em ordem! Boa Dezão!

Game Masters:

Noel_GM: Papai Noel já está bem velhinho na STAFF, e cada dia evoluindo mais e mais, sem parar! Parabéns, Higor, você sabe que sou seu fan né?
Roku_GM: Rokuzinho, o cara que um dia que eu estava em Tarkan5 chegou e pediu para tirar SS comigo e mais 3 (ele era MD e eu tinha outro nick). Te amo, você é ótimo! ♥
Kwx_GM: Não vou nem falar muito desse mano aí, divulga demaaaais e lutou muito pelo cargo que está, além de merecer muito!
Paullo_GM: -_PKDOR_-, meu ídolo... Na minha outra conta mandei uma MP pra ele falando que me inspirava em seu trabalho, e é verdade, me inspiro em você! ♥
Eclipse_GM: Amanhecer, sempre subindo de cargo antes que os outros. Novidade... kkkkkk'
Photo_GM: Cara humilde, faz ótimos eventos e merece o cargo em que está. Está fazendo por merecer com seus Mata-Matas! Parabéns :D

Moderadores:

Galinha_MD: Força, Galinha, você vai superar isso, com a paz e o amor de Deus. Estamos contigo! ♥
Matrix_MD: Só ele ficou de MD, mesmo assim, ele continua firme e forte e fazendo um belo trabalho no fórum e no game. Parabéns! :)
PlayBoy_MD: Esse daí é muito playboyzinho, mas é um ótimo MD, novo no cargo mas parece que é o mais experiente da STAFF! Parabéns pelo trabalho :D

Não vou elogiar os Designers e Programadores pois não acompanho o trabalho deles de perto. Mesmo assim, parabéns a todos eles.

E um salve para a galerinha online:

Stalker, P-F-C, Corin, Dark_Pika, Avast-KB, Stronda_xP, kleyb, chris_pk, bk_GaaRa, L1NKINP4RK, MarceloBLK, Michael_BR, Lustro-TS, paulo484, -Shadow-xP, Tarzan_BR, KKING, Photo_GM, jhonatan97, Alaan_BR, -Cutter-, Matrix_MD, maradona22, Bielll, BK_TwT, T3MPL4RI0, Ruan_r, ZERO--, _Rexona_, Google, dan456, breno-mt, --RESERVA-, _HomemMau_, TheHellLord, FlamengoXP, VinDiesel, SemNome_, -UoooooL-, Rychard-TM, -eckoo_xD-1, Fight_, Jordany, M4K1N1NH4, Easy, andrez1iiK, caioho12, Picadilha_, EnedinoBK, _SynysteR_, TuaMaeFuma, Adriano_ab, Yahiko_KB, TheVeigaBR, PrincipeSG, AbidielCas, PaniiC, Fun_BR, Freeza, -Julio, BrunoFerraz, b_gabriel, _ooaakley_, C4R10C4-Jr, viktor_BK, Junin, Mc-CheetoS, xKyubi_PvP, Lipeeh, Shold_SH, MALDITO_TM, High, MUSTANG-GT, Voux, __ThE_EnD_, HarielCosta, Mozilla-, HellBoooy, Spiderwick, Howrang, PagodeiroO, xSchimu-BK, ThuruxD, Necron_, ViiHH_Ns, FL4P, OutroChar, INSACIAVEL, -BruninhA, lorinho, Mast3r, xSky-TS, SuB-LorD, AnDrey_TM, Pank, -S-r_ReD-, C4D4BR4_, Rafael1500, ErickRamos, ViniciusCardoso, -Breno, Frozen_BR, -ZoCk-KiLL, Jerry-Mata, xXt_, Pro_, Xtreme--BK, S0LD4D1NHO, elvira, Twitter-SG, -Zeni-BR, GuGs1, DeathGhost, ENERGY-TM, Mateus_RX, Alex-Foda, T4ntoF4iz, Tdp, chevet_bk, -_G4RF13LD, Anbuquerque, Becky-CV, kesaisujira12121, TheFoda-BR, TeRRoR_CV, Lucaas__xDESATIVADO, Cbk, SuPrEmO_, TATO_LOST, -RoCKinRiO, iDarkTM, QuemPeidO-, Brutox_xD, allanzimd2, _SaMu_HeLp_, Fox-xP, EraghonN, Heage, xBruno-CV-, AwayDS, -LostTM_, Fire-Fox

Quero também parabenizar o Howrang, o andrez1iik e o Fun_BR, vencedores do AwaY Fórum. Você não foi elogiado e está triste? LUTE para estar aqui. ;)

Atenciosamente,
Stalker - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Opa , obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar lá .Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens pelos elogios
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Parabéns aos mesmos amigo, espero poder estar no Próximo. Mas brigado pelo salve lá..
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

-
Opáa, muitoo obrigado pelo elogio lett, fico muito feliiiz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. énois (yn)'
Ativo nessa conta: Clique aqui!
  • Author

Ver postFreeza, em 28 October 2011 - 02:14 PM, disse:

-
Muito obrigado pelo reconhecimento amigo fico muito feliz.
E parabéns a todos os elogiados que continuem assim.

Ah detalhe gostei da música. :P

[]'s

-
É a minha música favorita. Que bom que você gostou *-*
Imagem
Imagem
parabens aos elogiados
e que eles continuem assim cada vez mais ajudando no forum
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Parabens aos elogiados !
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

-
Obrigado pelo o elogio, estou tentando ficar sempre online ajudando os membros de nosso fórum, resolvendo problemas, etc, e estou muito feliz por ver que meu esforço está sendo reconhecido por membros de nosso Fórum.
Parabéns aos demais elogiados, espero que eles continuem apresentando um ótimo trabalho, e novamente, muito obrigado pelo o elogio.
-
-
Bom como eu já postei acima, irei dar como mencionado seu elogio.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.