October 28, 201114 yr comment_1661789 Gostaria de saber porque quando adciono algum texto dentro do Spoiler ele fica todo cinza, e quando eu mudo pra cor preta, o texto fica todo em negrito, eu quero que ele fique preto e fique em negrito só nas partes que eu colocar os [*b][*/b] Agradecido. Atenciosamente - _HomemMau_ Report
October 28, 201114 yr comment_1661794 Você deve colocar [b*]no início do que você quer que fique preto e [/*b] no fim , simples . Report
October 28, 201114 yr comment_1661796 - Isso acontece pelo motivo de voce ter colocador no inicio do texto e depois ter colocador [ /b] no fim do texto entao vai ficar em negrito tudo , entao retire o do fim , e coloque antes do spoiler e dps começe um depois do espoiler Report
October 28, 201114 yr comment_1661797 Dentro do spoiler tente colocar as palavras com a cor " preta ", clique no e escolha a cor preta, após ter feito isso tudo que você digitou irá ficar da cor preta, não há necessidade de colocar em negrito. Verifique também se no inicio você não colocou [*b], pois você pode ter colocado até mesmo fora do spoiler e isso faz com que todos os textos digitados fiquem em negrito. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 28, 201114 yr comment_1661798 Para que fique em negrito conforme deseja, você deve utilizar o comando abaixo. [b][/b] Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 28, 201114 yr comment_1661799 - Bom para colocar Spoiler Basta vç digitar (sem os espaços) : [ spoiler ][ b ]Oi,[ /b ] oi[ /spoiler ] Para colocar uma so parte em negrito selecione apenas a parte que vç querer e dai aperte no negrito como eu fiz Mais sem os espaços. Normalmente ira ficar assim : Spoiler Oi, oi Report
October 28, 201114 yr comment_1661800 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Agradecido.