Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Keria saber caso tipo alguem posta alguma coisa e outro vai la e copia o link da outro isso da problema né ? por causa que eu vejo uns ai que copia o link dos mlk não vou falar nome mas tipo ele cola e quando eu clino no link dele vai direto pro google e o do outro vai pro link de baxar eu não entendo muito disso mais creio que isso da problema colar o link do outro né ?

Featured Replies

Não necessariamente, existem tutoriais em nosso fórum, que há dúvidas que o tutorial é o mesmo, e muitos postam iguais, porém, quando à resposta inteira é igual, isso é plágio e isso sim é proibido.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Sim, copiar resposta de outros membros e postar link's quebrados são atos proibidos e se o membro for denunciado ele será alertado, caso você veja isso você pode enviar MP para algum membro da equipe com o link do tópico e informando o membro que postou link quebrado ou copiou resposta de alguém.
[ Enviando MP para o membro desejado ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Sim, copiar resposta de membros que postaram acima de você estará sujeito a alertas, geralmente quando algum membro da equipe vê alerta este membros com links quebrado/respostas iguais imediatamente, ou também algum membro avisa o membro da equipe via mp sobre este membro que copia resposta/ coloca link quebrado.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

bom, ele retirou do google, onde eu posso pegar oque quero, mais ele ate pode pegar sim mais tem que dar os creditos,

eu mesmo quando pedem alguns download's de renders de portais pego a do Weep_ e do os creditos ao mesmo.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Em alguns casos os tutorias são os mesmos e com isso o link também é o mesmo então por esse motivo isso não é um problema,um problema é quando um player posta ai o outro vai e copia o post do outro player e posta novamente !
Não, não dá problema nenhum você copiar o link de algum tutorial de algum membro de nosso fórum para fazer sua resposta, pois não há nenhuma regra em nosso fórum que proiba esse ato, enfim não é um ato muito legal, pois assim a pessoa está mostrando que não tem capacidade nenhuma para criar suas proprias respostas, somente irá dar algum problema para você se ao caso você não souber copiar o tal link, e somente passar o mouse e dar o famoso "Ctrl+C" e responde-la através do "Ctrl+V", assim você estará postando algum link quebrado, se ao caso algum membro da STAFF pegar você postando links quebrados, você será alertado sem aviso prévio.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVegetto_KB, em 28 October 2011 - 05:39 PM, disse:

Sim, copiar resposta de outros membros e postar link's quebrados são atos proibidos e se o membro for denunciado ele será alertado, caso você veja isso você pode enviar MP para algum membro da equipe com o link do tópico e informando o membro que postou link quebrado ou copiou resposta de alguém.
[ Enviando MP para o membro desejado ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/

Mano jah vi uns quantos fasendo isso não kero dedura basta vcs msm ver os link dos cara que são os verdadeiros e do os que não são.;)
Corréto , Copiar respostá de membro que postáram de você estar sendo evitado a lertas,por que todos membros de nossa equipe olha todos os topicos recentes . quando a respostá e inteira é igual isso é ripar é mande um mp pra alguem membro da " STAFF "
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
Amigo eu acho que não e proibido o copiar e cola link exemplo isto não e proibido pos de um geito ou de outro
Ele ira ficar sabendo do link e essa ea forma mas rapida.

Denuciando Corretamente
http://forum.muaway....a-algum-membro/
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
boom...pelo oque eu entendi você se refere a um player que posta o link errado...Se for isso,acho que não da problema pois deve ser como uma resposta errada.
ImagemImagem
Sim amigo , copiar resposta do outro isso é proibido , se você tiver print e mandar pro Admin , ele pode até levar uma suspensão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.