Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Primeiramente , boa noite a todos.

Àrea de contato:

Vegetto_KB: Um membro muito esforçado , ajudando no que der e no que vier , porém não sei se ele é da área de DS , ou contato #zooa KEWOEKOWKEW , você é bom no que faz , e pelo jeito deu para perceber que você é uma pessoa muito gente boa , espero que você consiga realizar seus objetivos , abraços.

Yahiko_KB: *u* , Família hiko , KEOWKEOWKEKW , esse lett vem dando um ótimo suporte na área de contato , sempre com ótimas respostas fazendo o possível para poder ajudar , os players continue assim que você irá longe meu jovem , e nunca se esqueça : ''Nunca desista de seus sonhos''.

Fight_:Lettzin , muito bom para responder dúvidas , porém também muito esforçado vejo que vem evoluindo a cada dia que passa , dando o seu maxímo para alcançar seus objetivos , bom só isso que posso dizer né , continue assim que você irá alcançar seus objetivos , ou talvez até o além do que pensa Parabéns.

Lustro-TS:Uma pessoa de bom carcter muito esforçado sempre , dando seu maxímo para alcançar seus objetivos e fazer sua história no MuAwaY , porém foi hackiado muitas vezes e vejo que nunca desiste esse tipo de pessoa que eu gosto , nunca desiste do que quer alcançar , enfim como posso dizer , uma LENDA em nosso fórum , continue assim :} .

Stronda_xP:Não sei nem o que falar para ti , lett vem ajudando em nosso fórum faz um bom tempo , como posso dizer um membro muito velho u.u , vovozin do fórum , sempre ajudando muito nunca deixar de responder um tópico -qq , enfim só tenho a dizer que você está de parabéns e que continue assim , e que futuramente ou até mesmo pode estár chegando seu momento para chegar a nossa STAFF.

-Funk:Vejo que anda meio ausente em nosso fórum (poucas vezes) , mais sempre vem dando seu potêncial e evoluindo muito dia após dia , sempre dando ótimo suporte na área de contato , continue assim , não diferente dos outros , você irá sem dúvidas se continuar assim , conseguir um dia se DEUS quiser , sua vaga em nossa STAFF.

Russo:Um membro , com um ótimo potêncial sempre com ótimas respostas , vem ajudando há um bom tempo em nosso fórum , e mostrando que ele é competente , porém espero que um dia você seja da STAFF , se DEUS quiser , você tem tudo para conseguir alcançar seus objetivos , boa sorte nesta caminhada.

KKING:Sem esquecer dele é claro , sempre com ótimas respostas enormes ^^ , ajudando muito mais muito mesmo sem dúvidas você irá conseguir um dia se DEUS , quiser realizar seus OBJETIVOS , estarei torcendo por você , continue assim que você irá fazer história em nosso servidor.

área de designer:

Zero0h:Sempre dando ótimo suporte em dúvidas de DS , suas sign's então MEU DEUS heein ^^ , parabéns mesmo um dia espero de você chegar a nossa equipe de DESIGNER!

-Pe_Lanza:O que tenho a dizer sobre você , suas sign são incrivelmente espetaculas , tanto suas GFX quanto seus Modeladas (em geral) , cara você tem o DOM que DEUS te deu , creio que um dia chegue na nossa equipe de DESIGNER , e quem sabe um dia ser designer , OFICIAL HOHO , (YN) , enfim parabéns continue assim.

STAFF:

Photo_MDOps , *u* me esqueci agora é Photo_GM , : Não tenho muito o que falar a relação dele fez por merecer a ganhar , sua vaga de game master , vem sempre dando suporte quanto no game mais também no fórum , parabéns mlq , nunca desista de seus SONHOS !

Paullo_GM:HOHO , igualmente do Photo , mereceu sua vaga de Game master sem dúvidas , e sempre fazendo eventos fantasticos espero que você consiga alcançar seus objetivos , enfim parabéns sempre fazendo seu trabalho e mostrando seu potêncial cada vez mais.

Galinha_MD:Vix , leet só lamento de seu PAI , espero que ele esteja com DEUS , e que você supere isso pois tenho certeza que ele estará torcendo por você , que você seja feliz , e possa realizar todos seus sonhos , felicidades.

Matrix_MD:Aaah , lett não vejo a hora de colocarem você de Game master ^^ , se DEUS quiser você irá conseguir sua vaga como os outros , creio que isso não irá demorar , enfim estarei torcendo por você , continue fazendo seus trabalho explendido e mostre sua capacidade cada vez mais.

STAFF , DS:

Biruta:Sempre presentiando muitos , membros de nosso fórum ou , fazendo o possível para ajudar na área de DS parabéns mesmo quero que você consiga mais além do que esse cargo , fique com DEUS.

James_DS:Não é atoua que ele viro DS , ^^ , lett muito bom , ele ser bom no que faz KEOWKEOWKE -qq , parabéns mesmo continue sempre assim , espero que um dia você consiga , ser nosso DESIGNER OFICIAL ! Parabéns.

Salve pra galerinha que está online em nosso fórum neste exato momento , vocês são nota 10 :} .i]

Kazuhiko_KB, T3MPL4RI0, KORINGAMuAwaY, --RESERVA-, andrez1iiK, Matrix_MD, shane12, Vegetto_KB, -RenanTM-, L1NKINP4RK, xKyubi_PvP, Pk_Terror, -PedroRima, Pryston-BR, Howrang, _HaLLs__, Minato-SG, KKING, Iwkz, Web_BR, _-Popux-_, Brush-2N, Stronda_xP, -Sniper, Ayoriia_BR, -Cutter-, Roku_GM, pepe-zikinha, ZERO--, meg11, Zeus-XD, Fun_BR, MALDITO_TM, _-LeoZin-_, Dr-DroGaDo, Archangel, --L_E_O--, FAST0KILL, EraghonN, xxInfernalxx, lucaskeisom, Galinha_MD, Bruxao-xxT, Skype, Veloxy, SyncPlayer, EnedinoBK, FANTA-BR, xSubZeroOx, xRei-TS, __DOG__, Paullo_GM, VinDiesel, ConhecidO, xSky-TS, Fight_, -_-JaYdSon-_-, Coca-Rooox, andressa, duel325, xPhoto-Ts, -Lovezinho, -DeIdArA-, eugenio, b_gabriel, DARLAN, Steve-0, DarkMaster, Pro_, TomateKru, -Pe_Lanza-, Frinds_VIP, Mc-CheetoS, Dark_Pika, call05, Junin_, SubAwaY, Coringa-CS, Bryan_, Mr_Draklin, Tarzan_BR, AfroReggae, ExNeedz-R0X, _Frenetic, -LuuG-LK-, TheMike-BR, YouAreNooB, FR3Z4, _HomemMau_, Pank, xGui-SG, ThieX, KidsGrassa, ShorT-xD, TheRox_BR, xBug_BR, MuRd0k_3k, elias14723, RichardXD2, mateus-hiag, Alex-Foda, Grillz, Alaan_BR, 4nj0daM0rt3, IGOR_NSC, Anbuquerque, Avenger-TM, Yahiko_KB, -Doownload, gabriel3667

E sem faltar nosso aniversariantes , parabéns a vocês felicidades.

Nt_ (18), VastoLord- (17), BAD_BOY_CB (16), Sonic (17), BKColombia (19), JaMeS-HT (16), Judson (21), johny (17), B13L_XD (18), bruxinho23 (19), Lindo157 (17), Ricoo (15), jimmy (20), R3V0LUX-SM (18), marcio13 (27), tanajura (19), Sr-_-PsYcOpATa (16), KhdO (17), _akiles_ (17), S3MX0R4 (18), __Di_LeY__ (18), xLord-TS (18), Caos_Darck (16), chekna (15), Zombie_BR (17), -_-H17-_- (14), Fail_xP (17), Tosemsumga (21), ECKO-SHOW (20), RomonPirsi_ (18), rique2810 (15), Upd4t3r (17), fanautico (15), MASCABRIO7 (19), xRevo-TS (18), Ghost-Army

Uffa ^^ , acaboou *-----------------* '

Featured Replies

Parabens a eles
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Nossa, depois dessas palavras ... Nem sei o que dizer, muito obrigado, fiquei muito feliz, muito mesmo. Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. Não sei como agradecer *-*.

Opa *-* , obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos .Parabéns a todo os demais elogiados . ♥

Imagem
Imagem
Imagem

parabens a todos estao trabalhando muito aqui no forum isso ai vai levar meu + Kazuhiko_KB , voce tbm esta fazendo um belo trabalho amigo, jaja comeca a ser elogiado tb :D

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

-
parabéns, a todos elogiados.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão. Brush-2N
-
Opáa, valeuu lett, fico muito feliz, com fé em Deus ^^, muito obrigado pelo elogio... também parabéns a todos os membros citados por você que continuem assim! :cheekkiss:
énois lett (yn)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabéns aos elogiados , que continuem assim , PAARABÉNS!

e brigado pelo salve! ;D
Vlws pelo salve, e parabens aos elogiados.
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Então tá bom né familia Hiko formo^^, obrigado pelo elogio let, parabéns para você que está começando a ajudar em nosso fórum^^, parabéns também aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Muito obrigado lett, fico muito feliz de saber que meu suporte está sendo satisfatório em nosso fórum, muito obrigado mesmo <33'
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Muito Obrigado Pelo Elogio Meu Amigo.
Fico Feliz Em Ser Elogiado an Área De Design Pois é uma area que venho me dedicado bastante nestes ultimos meses.
Obrigado.
Amanhã te dou um + pq hoje eu ja dei todos em minha galeria
Obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, espero um dia alcançar meus objetivos com Fé em Deus, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Sim, todos são merecedores de tal elogio como você disse Paullo e Photo mereceram mesmo a vaga de GM, e valeu pelo salve. ^^'
-
Muito obrigado pelo seu elogio , fico feliz de está reconheçendo meu trabalho , que estou fazendo em nosso fórum , muito obrigado mesmo ,valeu de coração é nós . *-*
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.