Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Galerinha Venho aqui Faser um elogio ao mesmo! Chamado ''PARAIBANO ''que vem fasendo um belo trabalho aqui no forum, o mesmo esta mostrando um belo desenpenho aqui. espero que o mesmo continue asim, cada dia mais
melhorando suas respostas e ajudando mais player´s em nosso forum

Mas Nao so o mesmo Queria citar tambem alguns membros que na minha opinião estao fasendo tambem um otimo trabalho.
são o KKING , Lustro-TS , Lucacas , -Cutter- , -Funk , Junin, e entre outros.
espero que os mesmos continuem asim ajudando e colaborando o maximo que possão com nosso forum.
E Que Deus abençoe todos eles cada dia mais para que os mesmo consigão seus objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |

Featured Replies

Não conheço o membro PARAIBANO, mas para ter recebido eleogio, deve ter merecido.
Parabens aos elogiados.
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Nossa velho , brigado mesmo de coração , to tentando da o meu máximo , brigado pela força ae brother , me sinto com mais vontade ainda de ajudar , brigado msm ae *-* s2.

PAARAABÉNS AOS ELOGIADOS. ;)
Parabéns,a todos os elegiados, realmente estão fasendo um belo trabalho dentro do Forum ajudando,colaborando,para que um dia um deles possa conseguir realizar seu sonhos.;)

Parabens a eles
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Muito Obrigado amigo .
Estou vendo que muitos player's estão reconhecendo o meu trabalho a cada dia que passa . Com isso , estuo evoluindo cada vez mais para vencer obstáculos e seguir o meu sonho . ;)
Mais uma vez , obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom Obg Kannow-TS pelo o elogio tanto eu como os citados mereçem por ajudar os players em dificuldade em algo no forum e no Game e vc tbm lek fazendo um otimo trabalho obg msm vou continuar aki ajudando todos e espero q a equipe reconheça todos nois q ajuda no forum e mu vlws aos citados e um salve pra galera on ^^

PARAIBANO, Google, T3MPL4RI0, n3guinhoO, Guizin-SG, Neymar_, Tarzan_BR, MarceloBLK, wess, Lucacas, Yahiko_KB, General-SG, Eclipse_GM, Vegetto_KB, Stronda_xP, -RenanTM-, _OriginaL_, Vulcano, SR-LUKAS, Voux, JUSSARA_CV, ShorT-xD, noninho, Lucas-GO, Jhonny_CL, Thug_, Matrix_MD, SubAwaY, KKING, EnedinoBK, baixiho, -DarKnesS-A7X-, JumP-, iDarkTM, Avast-KB, FandoUpper, Spiderwick, KORINGAMuAwaY, HeLLoMoTTo, xMiike-TS, SoldadoMal, Giovani-MV, Byel_RX, BlooDStylZz, -CRAZY-, Roku_GM, FeeH--xD--, Ex-Lord, TomateKru, Frozen_BR, Grillz, _SynysteR_, BK_ShUrAy, Trevas-BR, Pro_, MuRd0k_3k, MALDITO_TM, -Breno, ENERGY-TM, DeathGhost, -Pe_Lanza-, -NexteL, -Shared, Warriors__, Mozilla-, -SR_STIFLER, Speed_MaL, YouAreNooB, -Skrillex, _Hebeert, Zero0h, astracar, Luukihzx, Web_BR, -Cutter-, _Th3-Pr3G0, Slim_Shady, NewMember, -Stiffler-, SemNome_, Tsunami-BR, guigui23, Jordany, -Zeni-BR, SubDarkLug, Kurousakii, Kratos-Rox, KinGFire, JAYTHUG, Ex__TNT___, -Doownload, Hiigoor, ZERO--, IGOR_NSC, Mikerov, petterkaka, _C4P1T40_, So-LamentO, D4NT3S, -D-N-A-, Tazz_BR, Wish_, AndreVianaSilva, 7aNoeS, Photo_GM

Bjundas em todos kkkkkkk
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Parabéns Aos Elogiados !
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Opá, muito obrigado por mencionar eu em seu elogio no qual está me classificando um dos melhores membros de nosso fórum, eu fico muito feliz pelo elogio de verdade, e pelas palavras, espero sim um dia se Deus quiser e me proporcionar uma tão sonhada vaga na Equipe, eu estarei à disposição, pois é um objetivo/sonho que tenho há 1 ano já, e há 1 ano venho lutando para isso.
E parabéns aos demais elogiados, que sem dúvidas, fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.