Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aê gente boa noite, :yikes:
eu queria sabe porque não posso muda meu titulo :sick: eu sei que ter que ter 500 posta, mais só que no meu perfil marca 500 e um pouquinho + :aa: só que num sei muuda to confuso :toy9: nem sei mais quantos post tenho :geek: pq em baxo do meu avatar :cool1: marca diferente :blink:

:cigar:

:bonk:

Featured Replies

Você precisa obter 500 de posts em baixo do avatar e não em baixo da foto pessoal em seu perfil , os seus posts em baixo da foto pessoal ou seja clicando em seu perfil conta os posts totais , e os em baixo do avatar conta apenas em áreas que contam posts , ou seja as mais importantes.
Oque vale são á quantidade de post que esta em baixo do seu avatar e embaixo do seu avatar você tem apenas 474 post , no entanto faça 500 e mude seu titulo de membro.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Para efetuar a mudança da frase Advanced member e preciso ter 500 posts corretamente, você ainda está com 474, conquiste o restante sem flood claro, e assim mude a frase do modo em que você deseja!
-
--
Bom.
A Verdadeira Quantidade de Post É Vista Em Baixo Do seu Avatar.
No Seu Caso é ; 474.
--;)
Imagem

Imagem
Para alterar o título de membro, é necessário que você tenha mais do que 500 posts em nosso fórum, porém, você ainda possui 474, é necessário que você dê mais alguns posts para que possa alcançar à meta necessária para fazer à alteração do mesmo. Abaixo segue suas estatísticas atualmente (às que aparecem embaixo do seu avatar).:

Grupo: Jogador
Cadastrado: 09-December 10

Para mais informações, acesse o tutorial abaixo, de como alterar o título de membro.
[Tutorial] Alterar título do membro:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/8587-tutorial-como-alterar-seu-titulo-de-membro/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
O que marca de baixo do Avatar são as Suas quantidades originais de post's para que possa concluir a faixa de 500 Post's , ou seja , para ter a Ferramenta de alterar o Título de Membro .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.