October 29, 201114 yr comment_1664119 - Porque meus pontos nao estão contando está asiim olha aé Total de links que você registrou: 39 Total de links a serem verificados: 33 Total de links aprovados: 0 Total de links rejeitados: 0 Total de pontos: 0 Report
October 29, 201114 yr comment_1664120 Significa que seus links são inválidos, ou seja, vale lembrar que só são válidos links de comunidades relacionadas à Mu Online. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 29, 201114 yr comment_1664121 - Player , Total de links que você registrou: 39 , Significa Que Voce Ja Envio Os Link's . Total de links a serem verificados: 33 ,Significa Que Apenas Verificaram 6 Link's Do Seus 39 's Report
October 29, 201114 yr Author comment_1664122 QuoteSignifica que seus links são inválidos, ou seja, vale lembrar que só são válidos links de comunidades relacionadas à Mu Online. - eu postei em comunidades, dai eu peguei o link coloquei no bloco de notas depois registei ! Report
October 29, 201114 yr comment_1664123 Olá, você registrou 39 link's, e 33 link's estão sendo verificados, e nenhum link seu foi aprovado. Ou seja, de 39 link's que você enviou 33 estavam sendo verificados e no final nenhum dos 33 link's foram aprovados. Report
October 29, 201114 yr comment_1664124 - Quer dizer que seus links não foram verificados ainda, ou seja o novo sistema inclui que os membros da STAFF chequem seus links e agora no momento não tem quase ninguém online checando links, pode continuar divulgando e mandando links, só saberemos o resultado a partir do momento que checarmos o último link, aqueles links que tem lá foram alguns que eu chequei, depois outros membros da STAFF vão checar também, portando não fique comedo pensando que seus links não são válidos, seus links ainda vão ser verificados. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 201114 yr comment_1664125 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Total de links que você registrou: 39
Total de links a serem verificados: 33
Total de links aprovados: 0
Total de links rejeitados: 0
Total de pontos: 0