October 29, 201114 yr comment_1664289 tenho que guardar todos os link que eu usar pra divulgar? so posso divulgar uma vez em cada lugar? que como divulgar aquilo tudo no twitter? Report
October 29, 201114 yr comment_1664296 Leia noticias que nosso admistrador postou http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172207-evento-19-dia-4-evento-de-divulgacao-maratona-dia-da MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
October 29, 201114 yr comment_1664299 Sim , é claro , você deve divulgar o máximo que puder em todos Comunidades , FakeBook , Blog's e salvar o link da sua divulgação , lembrando que é apenas um tópico por comunidade. Para mais informações acesse o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172207-evento-19-dia-4-evento-de-divulgacao-maratona-dia-da Report
October 29, 201114 yr comment_1664308 Você deve divulgar o quanto puder, quando mais divulgar, mais chance tem de ganhar, você salva o link, pois o nosso Sistema Semi Automático permite até 100 Links. - E Twitter, divulgue da seguinte maneira: MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online! Acesse agora mesmo: muaway.net - By: Seu Nick Report
October 29, 201114 yr Author comment_1664310 por exemplo, divulguei no Facebook, eu salvo meu profile? posso divulgar o máximo no face, orkut e twitter ou só um post por cada rede social? posso divulgar no mural de todos meus amigos que ira valer os pontos? OBS : já li as coisas que o adm escreveu mais ainda tenho duvidas. Report
October 29, 201114 yr comment_1664317 1º O evento será baseado no total de pontos feitos pelas divulgações. Após término do evento cada jogador deverá incluir os links das divulgação através do menu "Eventos" > "Divulgação". Ou seja, à cada 100 links que você divulgar você pode ir até nosso site, logar-se em sua conta>Eventos>Divulgação>Registrar Links, sendo assim seus links já estaram registrados e já estão passando a contar em sua contagem, ou seja, a cada 100 links que você fizer você pode registra-los. 2º* Você deverá postar o texto que será passado abaixo, não poderá ser alterado, somente altere o seu nick no final do texto. * Os links serão verificados, por nossa equipe, e links repetidos em áreas fantasmas gerados apenas para contar ponto, irá desclassificar o participante, ex: você postou uma vez no fórum da maria.com, não adianta você nos enviar 1.000 links de post em um mesmo fórum, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho. Somente no orkut e Twitter que você somente pode postar uma vez, ou seja, você somente pode fazer um link por comunidade e 1 Tweet no Twitter. 3ºVocê pode divulgar normalmente o texto de divulgação mostrado por nossa Administração, abaixo segue o mesmo (esta em Spoiler para não sobrecarregar a página). Spoiler MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online! Não conhece ainda a qualidade MuAwaY? Servidor Easy com 3 anos de tradição, sem lag, melhor anti-hack do Brasil e garantia de diversão e qualidade! Esperando o que para se cadastrar? Acesse agora mesmo: www.muaway.net Informações sobre o servidor: Nome do servidor: MuAwaY Versão: 97d + 99i + Itens exclusivos! Exp.: 10.000x Free e 30.000x VIP Drops: 100% Bug Bless: Online Spots: Todos os mapas. Itens à venda nos NPC’s: Todas as jóias e Box of Kundun +1 e +2. Reset: Acumulativo por NPC. Master Reset: Acumulativo por NPC. Remover PK: Por NPC. Level Reset: Free: 600 || VIP: 450 || Gold VIP: 350. Novos comandos, novos sets e muito mais! Venha para o MuAwaY! Website: Novos comandos e atributos, eventos, leilões, bolões e muito mais! Muitos eventos que prometem no mês de Novembro. Venha para o MuAwaY! Divulgação feita por: “Seu nick aqui” Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1664360 - 1° você deve salvas todos seus link's , até porque nossa Administração irá averiguar um por um , lembrando que ganha quem tiver mais link's divulgados , tanto em redes sociais ,youtube , em todas as áreas que nossa Administração postou em seu tópico dando início ao evento . 2° Você apenas pode divulgar , o texto o qual nossa Administração informou no tópico dando iníco ao evento. QuoteOs links serão verificados, por nossa equipe, e links repetidos em áreas fantasmas gerados apenas para contar ponto, irá desclassificar o participante, ex: você postou uma vez no fórum da maria.com, não adianta você nos enviar 1.000 links de post em um mesmo fórum, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho. 3° Para você divulgar no Twitter, basta você ver o exemplo abaixo até porque não há como divulgar todo aquele texto de uma vez no Twitter pois são apenas 140 caracteres : Veja um exemplo como divulgar no Twitter : QuoteJogue MuAwaY,o maior e melhor serve de Mu Online Tá esperando o quê para fazer parte dessa família acesse agora: www.muaway.net. Report
October 29, 201114 yr comment_1665090 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
so posso divulgar uma vez em cada lugar?
que como divulgar aquilo tudo no twitter?