Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o máximo de membros em uma guild?

Algem pode me Fala como bota 35 pessoas na guild ?

Me Responda o Mais rapido porsivel se Poder Agradeço.
Powered By: iDarkTM

Imagem
Imagem

Meu Fã ? Usa .

Imagem

-_TeMoSo_-
Mu Away - Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Você cria a guild e recruta os 35 membros,caso ultrapasse esse numero as pessoas que entraram depois dos 35 primeiros membros ficaram com os nicks bugados,os 35 são contando com o Guild Master!
Eu aconselho sempre você a deixar 2 vagas sobrando , até porque sempre buga no entanto para você colocar 35 membros em sua guild é só coloca-los até a quantidade desejada.
Obs : O máximo de membros são 35 ! ;)

Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo , você pode botar dezenas de players em sua guild basta você , ir recrutando assim você irá , atingir o tanto de membros que você quiser.

Lembrando : Você recrutando mais de 35 membros , sua guild supostamente irá bugar.
Caro amig, quem quizer entrar na guild é só usar o comando normal, /guild em sima do guild master!

Ou tente recrutar pelo site!
Imagem
Basta você recrutar o maximo de pessoas que conseguir, lembrando que são 34 membros + 1 guild master, caso você adicione mais que isso sua guild irá bugar. ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
É conselhável você por entre 25 ~ 30 pessoas para que à mesma não fique bugada, porém, é acessível sim você por 35, mas concerteza irá ficar bugada.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Basta ir recrutando até o número 35 , caso passe sua guild irá ficar bugada por um grande tempo , no entanto não é recomendável deixar 35 na guild , sempre deixe alguns a menos.
Tem um numero de membro para cada guild mais algums ficam bugados eles estao na guild mais nao aparece quando aperta 'G'
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Meu Caro, o permitido são 35 membros, mas recomendo que o mesmo so coloque, 25 por que apos isso sua guild tem o risco de bugar, no caso ficarao membros invisiveis nela e o memso não poderar excluir eles da Guild,
Espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Dentre os players que está recrutando você precisa obter um valor que não ultrapasse dentre 30 á 33 membros pois após isso a sua guild está sugeita á estar bugada , e caso isso aconteca o mesmo só poderá ser revertido com a exclusão da guild pois este bug já é extenso devido algunhas interferências que ocorre por tanto tente recrutar membros dentre estes valores , porém caso queira recrutar os 35 basta você pedir para que 35 players realizem o pedido de guild no game master correpondente da guild .
Imagem
Imagem
Imagem
~~
E ACONSELHAVEL Nao Bugar a Guild.
Mas se voce quer bugala voce tem q somente pegar level 600 e recrutar quantas pessoas voce quiser, mas a guild ira ficar bugada e muitos players nao iram ver as conversas do coomando @
~~
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua Diversão

Atenciosamente- Bielll
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.