Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio Semanal HAHA

E ai galerinha *--*
Venho elogiar alguns membros que vem se destacando muito em nosso fórum =)
( Não conheço nenhum deles u.u shashauhs mais eles mereçem *--* )

Stronda_xP - Ele é rocs,sempre responde com muita atenção e respostas muito eficientes,continue
assim que você irá alcançar seu objetivo ( já esta perto eim ) ksksk s2

Vegetto_KB - De Player Ainda ? ;O EKWPOEKP - Ja era pra ta de GM. Otimo membro,eforçado,e sem duvidas
um dos melhores do fórum,logo logo irá alcançar seu objetivo também. Novo CL ? fatoleq. s2

KKING - Muito eficiente,sempre ajudando todos com respostas com muita qualidade,também está perto de
chegar onde deseja =)

Lustro-TS - Eu conheço ele,mais ele não sabe quem so eu do fórum HAHA ( depois eu digo ) ;D kkkk
Lustro_CL ? fato né ? ótimo membro,está sempre online,apesar que só fica away na guild --' kkk
mais vale a pena,continue dando seu maximo que você irá chegar onde deseja :D

Fight_ - Tem futuro também,sempre ajudando no maximo,e sempre com otimas respostas,sempre respeitando
todos os players =) torço por ti lek s2

Membros da Equipe - STAFF :)
Administração

Admin - Sem sombra de duvidas o melhor administrador que eu já vi,sempre inovando,sempre respeitando a opnião
dos players,sempre traz novidades para todos,super promoções,será que podia existir um Administrador melhor? R: Não HAHA s2

Mer_SubADM - André *--* melhor SubAdm fato' - sei que ele pega no pé de todos da STAFF,mais ele faz isso por experiencia
para que agente tenha eventos cada vez melhor. você é o cara André ;) sou seeu faan s2 kk

Game Master

Paullo_GM - Fuscaooooooooo :D shaushas Puts muleque entro pra GM tem nem uma semana direito e ja ta botando pra quebrar. :D
Continue assim que você vai longe Paullo :) s2

Photo_GM - Esse sim é o Cara vey,foi um dos poucos que continuou humilde como sempre foi,se você não for o melhor GM
estar entre eles. Sempre fazendo grandes eventos animando todo mundo sempre que pode,e sempre ajudando os players! :D

Noel_GM - É um bom GM,mais esta meio ausente esses dias,porém está sempre ajudando e por isso eu também admiro você!

Kwx_GM - No começo era meio sem noção skpakska ! Mais agora é um ótimo GM,sempre online trazendo a alegria de todos!
Continue assim que você ficará com agente por muito tempo ainda :)

Roku_GM - LOL ? Ele faz mais de 200 eventos quando loga . shaushuash ele é rocs,continue assim joao *--*

Eclipse_GM - Ótimo game master,sempre online,até de madrugada ele entra pra anima a madrugada de geral haha
Continuee assim *---*

Moderadores

Matrix_MD - Um ótimo MD,sempre online no fórum ajudando todos,continue assim que logo logo você vai ta com o nick azul *--*

Galinha_GM - Tristi oque aconteceu com você :/ mais é a vida,forças pra você,temos que viver a vida independentemente
doque aconteceu no passado :/ ta meio ausente,mais mesmo assim fez por mereçer,você está onde mereçe!

PlayBoy_MD - Era fato já né ? Logo logo PlayBoy_GM Ai sim quero só ver,muito gente boa,continue assim :D

Salve Pra galerinha do fórum :)

Tarzan_BR, paulo484, GuuH-RoX, Lucas-GO, PK_Juninho, Kazuhiko_KB, MuuAwaay, 3vOLuTiON, overline, UmSafadinho, Vegetto_KB, -Funk, Dr-DroGaDo, Vulcano, _Hebeert, Web_BR, Stronda_xP, ZERO--, Howrang, AwayDS, Necron_, Master-TM, T3MPL4RI0, Bielll, Pk_Terror, Fnx, Yahiko_KB, Archangel, Luccas_XD, _-Faro-_, Matrix_MD, Jordany, Roku_GM, AlucardXD, -DarKnesS-A7X-, ExTrAk1NaS, SR-LUKAS, -Sr_PoTTeR-, StreetKING, xLord-TS, Lucacas, Bomber-Ws, Dark_Pika, Onix-TS, Mateus_RX, Mc-CheetoS, -AkiLiS-, mamata-, P1K4CHU, Gueron, Picadilha_, Avenger-TM, FilipeBUENO, FANTA-BR, Felipe_Bulsing, TheRox_BR, Noel_GM, CiissoBR, -Sleep-SG-, Anbuquerque, -wellington-, ENERGY-TM, JoaoVictornar, jose--__, TORA-XXT, Fight_, MALDITO_TM, Bigbaby, Dr-Fodao, FODINHA-SG_, Google, Yohan55, Crazy_mxm, Veloxy, n3guinhoO, Kwx_GM, sBiel-Ts, KKING, GerecoDe5O, RGD_Notari, FAST0KILL, xndINHO, _-Popux-_, _BKFODA_, Vigilante_DS, AfroReggae, juliocmp, -l-LucaS-l-, Cbk, Chora-NaO, LacosT-CV, Guilheerme, leoloko50, -ToledoTM, -PIU-PIU, Jhonny_CL, xXt_, -EsquecidO, -Voa, -_TeMoSo_-, MaDaRa_SG, AP0CAL1PSE, -CRAZY-, KidsGrassa, Modeca, Oznx, Mer_SubADM, juninlaion, Atomick, Outlaw-xP, Guuh-TM, Brunaa, Ex-Lord, pegadorcv, FL4P, ExPauDeMeu, Twitter-SG, LYON, LinK-iLLeR, -Cutter-, LightNiGht, Kratos-Rox, TROVUN__BK, -Msn, FamozinARL-, KORINGAMuAwaY, LucasAlvess, To100Ideia, FandoUpper, -ChowPe-, Mast3r, TopMata_Slayer, MUSTANG-GT, Frozen_BR, Minato-SG, TuaMaeFuma, SecretO_RB, Sky-BR, _HaLLs__, Kiss-Kiss02, Z1K4M3M0, galao157

Featured Replies

Obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.
Lembrando estou sem reputação assim puder irei reputa-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
parabens aos elogios
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Parabéns Aos Elogios,Pois vem se destacando em nosso fórum.
Obrigado Pelo Salve.
vlw pelo elogio

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/854/alexv.jpg/]
http://img651.imageshack.us/img651/3117/49374745.jpg
Parabens Aos elogiados comserteza estao fasendo um belo trabalho no fourum.
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua Diversão

Atenciosamente- Bielll
Parabéns aos elogiados , que continuem assim.

OBS : Brigado pelo salve *-*
Parabéns aos mesmos, Kwx entrou meio sem noção mesmo ^^' mas agora sem duvidas é o melhor GM da STAFF, Juntinho com o Roku! Photo,sei que todos reclamam de você, mas você é novo, concerteza vai mudar, nao deixe que as reclamações te alterem assim!
-
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.