October 29, 201114 yr comment_1665381 Matrix_MD falou: QuoteNão, apenas você pode divulgar em comunidades relacionadas a mu online, no entanto só pode 1 link' por cada comunidade. Não são 5 tópicos? ¬¬' Report
October 29, 201114 yr comment_1665398 Caro, O maximo permitido e 1 topico por cada comunidade, e por cada player. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 29, 201114 yr comment_1665400 - Correto, Veja oque nosso administrador citou no topico QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Report
October 29, 201114 yr comment_1665403 Visualizei correto o tópico do nosso administrador e lá diz que é permitido 1 post por comunidades. Report
October 29, 201114 yr comment_1665405 Infelizmente isso nôs deixa um pouco confuso , pois um diz uma coisa e outro diz outra e assim fica bem difícil,mais creio que seja apenas um tópico por comunidade. Veja as palavras do nosso Administrador: QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Report
October 29, 201114 yr comment_1665408 Veja que nosso administrador dis: Redes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Report
October 29, 201114 yr comment_1665409 Amigo, creio eu que são 5 tópicos em fóruns de games, relacionados à recomendações de games e divulgações, creio que comunidades do orkut não tem áreas de contato como os fóruns, assim sendo possível criar apenas 1 por comunidade. Report
October 29, 201114 yr comment_1665416 Nosso Administrador já deixou bem claro, você somente poderá divulgar um link por comunidade, sem mais. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1665421 Vizualize o tópico com atenção e veja que é somente permetido 1 tópico por comunidade: QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos. Report
October 29, 201114 yr comment_1665429 Acho que ele deve ter errado na hora de colocar o número, pois só será permitido somente 1 Tópico, Administração até comentou sobre isso. Report
October 29, 201114 yr comment_1665432 Sim brother , só pode 1 tópico por comunidade. Redes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Report
October 29, 201114 yr comment_1665460 O Matrix_MD forneceu corretamente a resposta é permitido apenas 1 tópico para cada comunidade o mesmo formato foi seguido na versão anterior do evento de divulgação que correpondia ao mesmo valor por tanto é válido apenas 1 tópico por comunidade. Report
October 29, 201114 yr Author comment_1665467 * Você deverá postar o texto que será passado abaixo, não poderá ser alterado, somente altere o seu nick no final do texto. * Os links serão verificados, por nossa equipe, e links repetidos em áreas fantasmas gerados apenas para contar ponto, irá desclassificar o participante, ex: você postou uma vez no fórum da maria.com, não adianta você nos enviar 1.000 links de post em um mesmo fórum, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho. Report
October 29, 201114 yr comment_1665507 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Não são 5 tópicos? ¬¬'