Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tinha 180 resets quando era o outro site do muaway
fiquei sem jogar um tempo,uma base de 1 ano e quando entrei meus pontos add estavam em 25 todos
meus resets em 0 pq??

Featured Replies

Acho por que,alguem entrou em sua conta quando vc voutou a jogar,vc não tinha mais resetes nen pontos amigo.
Isso aconteçeu, pois ha algum tempo atras, nosso servidor "Resetou" ou seja, todos os players perderam todos os resetes/master resetes e pontos em atributos, ha unica coisa que nossa Administração não retirou foram os itens das contas.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso aconteceu por que o Servidor foi resetado a algum tempo atras, tudo foi retirado, reset, Kils, Pontos etc. Somente os itens ficaram.
Os Pontos Resetes MR's foram resetados amigo, devido a um problema.
Isso foi devido ao recomeço do nosso server, ou seja o mesmo resetou faz um tempinho.
-

Porque nosso servidor uma epoca ocorreu um problema no mesmo onde todos os resetes , marter resetes e pontos foram zerados
Caro,Quando voce fica desativado muito tempo , seus ponto ,resets , voltam tudo ao normal . ;x
Durante este período ocorreu um breve reset no servidor no qual o nosso administrador forneceu todos os players que fossem retirados estes valores por tanto creio eu que dentre este período sua account foi vítima de tal acontecimento assim como as demais veja uma notícia detalhada sobre o assunto:
[Reset do servidor ]:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor foi resetado ou seja todos os pontos e resets foram perdidos.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom basta re-ativar sua conta novamente para poder jogar, no entanto todos os status, itens que estão em sua conta não sumiu.

Para re-ativar sua conta: http://www.muaway.net/re_ativador/index.php
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.