Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu já mandei meus link de divulgação , gostaria de saber pq ainda nao foram colocados no rank, aliás o do KKING ja foi visto 2 vezes .Quero saber o meu tbm :s
Imagem

Imagem

Featured Replies

logo logo irão mandar informações, Porque tem que esperar a administração contabilizar os links para que os pontos sejam adicionados no ranking
Imagem

Muaway - Projentando & Construindo sua Diversão !

Te ajudei? clica no + ali nao custa nada.

Conforme eu já falei nosso administrador não postou nenhuma informação sobre o ranking , no entanto aguarde pois com certeza brevemente seu link's estarão no ranking.

Imagem
Imagem
Imagem
Porque tem que esperar a administração contabilizar os links para que os pontos sejam adicionados no ranking,pois a contagem é feita manualmente!
Amigo basta aguardar nossa administração atualiza de tem em tempos,basta aguardar pois são muitos links.
-
Aguarde um tempo pois logo seus links serao atulizados e mandarao informaçoes para vc Obrigado Aguarde. !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Não temos informações como que funciona este sistema do ranking de divulgação , no entanto devemos aguardar a pronunciação do mesmo.
Meu Caro, a administração esta verificando os links de todos,
o Ranking esta sendo atualizado em 5 e 5 minutos,
tenho um pouco de calma que o links do mesmo serão verificados e aceitos
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Aguarde pois está ocorrendo um pévio imprevisto perante a contabilização dos links , por tanto não fique desaltado pois em breve será colocado em questão a contabilização de seus link´s em nosso ranking por tanto a nossa administração irá verificar todo o conjunto deste período intenso de avaliação .
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde lek
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!

-
Aguarde até porque nossa Administração ainda não postou nenhum informação de como está ocorrendo à atualização do nosso Ranking de eventos de Divulgação.
Imagem
Imagem
Ainda não temos nenhuma informação concreta sobre o ranking de divulgações, enfim, creio que seja de tal forma, de algum em algum tempo é atualizado e quando um membro envia antes desse periodo os deles já estão sendo contabilizados, enfim, basta espera que seus pontos jaja serão contabilizados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O ranking no momento não está atualizando, continue divulgando e aguarde que em breve o mesmo irá atualizar e os números reais passarão a ser mostrado no ranking.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguarde posi está havendo uma breve instabilidade entre as contabilizações , entretanto a nossa administração irá verificar todos os link´s por tanto em breve o seu será contabilizado dentre os demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a você ir divulgando, e enviando os seus link's, e quando chegar no final você ira saber os seus pontos..
Conforme você for divulgando, vá contando os seus pontos.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
O mesmo não está atualizando, pois continue divulgando que logo irá atualizar e mostrar seus pontos .

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

-
Já viram 4 vezes o do KKING, e o meu que postei 6:00 ainda não foi visto. Tenso. :/
Imagem
Imagem
-
Como você já deve saber são muitos link's para serem checados, e toda equipe está checando os link's de cada membro, basta ter paciência pois o seus com certeza já está para ser checado. ;)'
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.