October 29, 201114 yr comment_1666276 Galera , já saiu o resultado do AwaY Photo ? Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 29, 201114 yr comment_1666282 Foi divulgado o resultado do away music mais nossa administração ainda não citou o resultado do evento away photo , no entanto vamos aguarda. Report
October 29, 201114 yr comment_1666283 Não brother , o resultado do AwaYPhoto ainda não foi anunciado pelo Admin , porém já deve está nas mãos dele , então basta aguardar que em breve sairá o resultado. Report
October 29, 201114 yr comment_1666285 Não , apenas o resultado do Away Music foi noticiado , vamos aguardar que logo será a do Away Photo. Report
October 29, 201114 yr comment_1666296 - Ainda não, mas aguarde pois em breve o resultado será divulgado. Report
October 29, 201114 yr comment_1666300 Ainda não, nossa Administração ainda não divulgou o resultado do Evento AwaYPhoto, temos que levar em consideração que nosso administrador também tem outros afazeres para realizar tanto em nosso servidor, quanto em sua vida pessoal, não podemos esqueçer que nosso servidor está passando por algumas instabilidades e o mesmo está fazendo o maximo possivel para sana-las, também foram muitas fotos enviadas para nossa administração avaliar em muito pouco tempo previsto para a data de entrega, enfim, basta-nos esperar que quando nossos administradores tiverem uma decisão concreta sobre os vencedores será criado um topico divulgando-os. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1666303 Ainda não saiu o resultado do AwaY photo , pois há muitas Screen Shot's a serem analisadas pela administração . No mais , basta aguardar o pronunciamento que o mesmo vai ser postada Logo Logo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 29, 201114 yr comment_1666304 Ainda não temos o resultado do AwaY PHoto, mas jaja teremos noticias da Administração ; Report
October 29, 201114 yr comment_1666305 Amigo ainda não foi postado o resultado do AwayPhoto então bastar esperar por que não há horario fixo para Que o resultado seja postado no forum. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1666313 Ainda nao amigo mais do Away Music ja foi apenas aguardano o resultado do AwayPhoto MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
October 29, 201114 yr comment_1666331 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report