October 29, 201114 yr comment_1666486 eu compro as armas no shop e marco skill.. mais qnd eu vou ver no bau não tem skill, pq?? Report
October 29, 201114 yr comment_1666494 Brother , ímpossivel , você marcando todas as opções principalmente SKILL , impossivel elas não virem com SKILL , você deve ter confundindo arma que não tem SKILL. Report
October 29, 201114 yr comment_1666495 Talvez você esteja tentando comprar armas que não possuam skill, porém mesmo assim na hora da que você vai efetuar a compra da mesma aparece a opção de adicionar skill, nem todas as armas possuem skill, mais caso você não conheça as armas aconselho a sempre que você efetuar compra de armas no shop marcar a opção " Skil " se não vier com skill é porque a mesma não possui essa opção. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1666496 Simples , quando você for efetuar a compra da mesma basta você marca a opção Skill , lembrando algumas armas não contem skill. Report
October 29, 201114 yr comment_1666497 Quando você vai ao nosso shopping não precisa você fazer nenhum procedimento para que sua arma venha com skill, pelo fato de que quando você escolhe o produto todas as opções já estão automaticamente marcadas, ali você só pode mudar o level de seus itens se preferir, pode estar aconteçendo das armas que você compra não está vindo com skill pois a arma de fato não possui skill, enfim. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1666499 Então você deve estar deixando de marcar algum outro adicional,certifique-se também se a arma é da classe SWORD,pois da classe MACE nenhuma possui SKILL,veja com mais atenção que suas armas irão chegar como devem! Mais leve em consideração que todos os opcionais ja vem marcado principalmente o SKILL,verifique se você não esta desmarcando o mesmo! Report
October 29, 201114 yr comment_1666504 Isso é porque você o Desmarcou . Pois quando você vai comprar uma Arma full que tenha skill , vão estar marcadas todas as opcionais. Então , creio que seja esta possibilidade de sua arma não vir com Skill . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 29, 201114 yr comment_1666507 Isso depende , caso você esteja comprando um item full não precisa maracar nemhum adicional pois todos já vem marcados e então basta escolher o level do item , entretanto vale lembrar que mesmo itens possuindo a opção skill para ser assinalada durante a compra existem armas que não possuem skil por tanto o item no qual você optou pode não conter skill , exemplo da gdmc ,blunt entre outros itens. Report
October 29, 201114 yr comment_1666509 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
mais qnd eu vou ver no bau não tem skill, pq??