October 29, 201114 yr comment_1666815 como eu pego link de uma divulgação feita no twitter e no facebook??? Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 29, 201114 yr comment_1666819 - Basta pegar o link da mesma ou seja , va até seu navegador e pege o link como esse http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172503-duvida-evento-dv-twiter-e-facebook/ Report
October 29, 201114 yr comment_1666820 No campo aonde você digitar o endereço de um site basta você copiar e colar em seu bloco de notas. Report
October 29, 201114 yr Author comment_1666825 Tipo, tweto ai como eu pego o link desse tewett?? Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 29, 201114 yr comment_1666826 É como se você estive-se divuglando em quaisquer outro tipo de meio de divulgação, basta você ir até a barra de endereço, e copie seu link, depois disso basta continuar divulgando normalmente. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1666827 6° - Clique em "Novo Tópico" e pronto, divulgação feita e tópico criado. Obs: Não esqueça de pegar o link do tópico após a criação, logo acima de seu navegador estara o link. Lembrando que em todas as divulgações são necessários os links, guarde-os em seu bloco de notas. Créditos: Toledo_GM e Eclipse Postado e editado: Toledo_GM e Eclipse LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 29, 201114 yr comment_1666828 Basta você realizar a divulgação corretamente e após ter feito de maneira correta você copiar o link e colar ao for instabelecer todos os seus links perante o evento de divulgação desta forma você estará divulgando corretamente. Lembrando que o link é no qual lhe redimenciona para a página por exemplo na aba na qual horizontal na qual trasparece o link com wwww.exemplo , será o link da página. Report
October 29, 201114 yr comment_1666830 Basta você copiar e colar aonde você digita o site no seu bloco de notas. Report
October 29, 201114 yr comment_1666832 [Tutorial] Divulgando MuAwaY no Facebook. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139931-tutorial-divulgando-muaway-no-facebook/ No twiiter você deve pegar o link do grupo em que você twittow e encaminhar para a administração que o seu post será verificado nesse grupo e serão contabilizado seus pontos. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1666836 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu