Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre divulgar em comunidades.

ola eu estou Participando do Evento de DV Do Muaway so que eu estava Divulgano no orkut e agora na hora
que eu Vou criar Topicos em Comunidades A Parece a seguinte mensagem:A opção criar tópicos em comunidades está desativada temporariamente. e agora ate quando vai ficar assim alguem me ajuda ? dou uma "+"
para akela que me ajudar da melhor Forma.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46

Featured Replies

Acontece que esse problema é frequente, a sua conta começou a bugar e a partir de um tal momento a sua conta fica impossibilitada de criar tópicos em qualquer comunidade, a única solução é criar outro orkut e continuar divulgando pelas demais comunidades em que você não postou.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

N leva mal nao + eu acho q e uma perca de tempo divulga o jogo so pra ganha GM Creio que vai ser muito dificio
Isso é devido á um bug que ocorre quando á um valor muito alto de criação de tópicos por tanto tente reeiniciar seu navegador ou altera-lo pois o mesmo deverá se reenstabelecer em breve , aguarde pois isso é um bug simultânio que é corrigido automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso aconteçe pois o orkut tem uma politica que não permite que os membros participando de muitas comunidades em um mesmo só dia, ou seja, seu orkut "Bugou" e você está incapacitado de ingressar para alguma comunidade, sendo assim caso você queira continuar divulgando, você terá que criar outra conta no orkut.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.