Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando vou logar no Mu, o ant-virus mostra que está com virus, o que é isso?

eu passei um tempo sem net ai tive q formatar meu pc!
ai quando eu reinstalei muaway!
fk acusando como virus!
oq é isso em pessoal!!!
>>>>>>>>> Muaway-Projetando-e-Construindo-sua-Diversão!!<<<<<<<<<<<<

Imagem

Featured Replies

Desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
É algo insignificante que vem perante ao client full de nosso servidor, ou seja, aconselho à você que desabilite o ant-vírus até que o mesmo seja feito download por completo, pois se não, você poderá ter problemas técnicos futuro com o MuAwaY em seu computador, ou seja, alguns erros, bug visuais, etc.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo vai em seu ant-virus e desabilita ele , as vezes o ant-virus não aceita o muaway , caso não resolva , estale-o novamente .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
  • Author
vlw man usava Ccleaner + como formatei esqueci de fazer backup dele!! vlw ja responderam minha pergunta e ja dei o +
>>>>>>>>> Muaway-Projetando-e-Construindo-sua-Diversão!!<<<<<<<<<<<<

Imagem
-
Creio que seu anti-virus esteja atrapalhando na execução do mesmo , porém aconselho desativar seu anti-virus.
Amigo, formatei meu computador quarta e quando instalei o muaway tbm acuso dps escaniei não detectou nada, pode instalar tranquilamente, que não há virús nenhum.
Alguns ant-virus reconhecem o nosso sistema de segurança como um possivel programa que possa danificar seu computador, reconhecendo o mesmo como arquivo malicioso, porém são sómente alguns ant-hackers que rejeitam alguns arquivos do nosso servidor, ao instalar ou entrar no game basta desativar o ant-virus e prosseguir com a instalação ou entrar no game normalmente, aconselho você a alterar seu ant-virus para algum com melhor desempenho como o AVG ou AVAST.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.