October 29, 201114 yr comment_1666951 eu passei um tempo sem net ai tive q formatar meu pc! ai quando eu reinstalei muaway! fk acusando como virus! oq é isso em pessoal!!! >>>>>>>>> Muaway-Projetando-e-Construindo-sua-Diversão!!<<<<<<<<<<<< Report
October 29, 201114 yr comment_1666953 Desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse: http://www.piriform.com/ Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1666954 É algo insignificante que vem perante ao client full de nosso servidor, ou seja, aconselho à você que desabilite o ant-vírus até que o mesmo seja feito download por completo, pois se não, você poderá ter problemas técnicos futuro com o MuAwaY em seu computador, ou seja, alguns erros, bug visuais, etc. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 29, 201114 yr comment_1666956 Amigo vai em seu ant-virus e desabilita ele , as vezes o ant-virus não aceita o muaway , caso não resolva , estale-o novamente . Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
October 29, 201114 yr Author comment_1666957 vlw man usava Ccleaner + como formatei esqueci de fazer backup dele!! vlw ja responderam minha pergunta e ja dei o + >>>>>>>>> Muaway-Projetando-e-Construindo-sua-Diversão!!<<<<<<<<<<<< Report
October 29, 201114 yr comment_1666958 - Creio que seu anti-virus esteja atrapalhando na execução do mesmo , porém aconselho desativar seu anti-virus. Report
October 29, 201114 yr comment_1666959 Amigo, formatei meu computador quarta e quando instalei o muaway tbm acuso dps escaniei não detectou nada, pode instalar tranquilamente, que não há virús nenhum. Report
October 29, 201114 yr comment_1666960 Alguns ant-virus reconhecem o nosso sistema de segurança como um possivel programa que possa danificar seu computador, reconhecendo o mesmo como arquivo malicioso, porém são sómente alguns ant-hackers que rejeitam alguns arquivos do nosso servidor, ao instalar ou entrar no game basta desativar o ant-virus e prosseguir com a instalação ou entrar no game normalmente, aconselho você a alterar seu ant-virus para algum com melhor desempenho como o AVG ou AVAST. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1666962 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
ai quando eu reinstalei muaway!
fk acusando como virus!
oq é isso em pessoal!!!