October 29, 201114 yr comment_1666994 Olá galera eu fiz o video tudinho ai tah fala que é pra enviar pra rede social ,e enviar por nexo,mas se eu postei no youtube como farei isso??quem ajuda ganha meu >> + << MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
October 29, 201114 yr comment_1666997 Quando você hospedar este vídeo no youtube , você pega o link do vídeo e Registre aonde registra os link's das Comunidades de Redes Sociais . No Caso , o link MuAwaY.net . Para fazer isso , logue em sua conta , clique em eventos > Divulgação e registre - a. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 29, 201114 yr comment_1666999 Você não precisa enviar seu video para lugar algum, é bem simples o que deve fazer, você irá fazer a mesma coisas como se estive-se divulgando em qualquer outra rede social, você somente encaminhará seu video para o registrador de links, Cada divulgação feita deverá ser guardado o link e deverá colocar no menu especifico do evento que se encontra: "Painel do Usuário" > "Eventos" > "Divulgação" > "Registrar Links", todos os links devem está um embaixo do outro, e só é permitido 100 Link's por vez, porém não existe limite total de links. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1667000 Amigo apos ter feito o video bastar pega o link do mesmo registria o link. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1667001 amg basta vc ospedar o video no you tube e compia link. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
October 29, 201114 yr comment_1667002 Creio que não interpretou corretamente , a modalidade que correponde ao youtube é alternada da rede social , por tanto ao criar um video no youtube com a intenção da divulgação e com todos os segmentos adequados você deve alinhar o link do video com os dos demais links de redes socias , blogs etc..., após feito isto você estará automaticamente participando corretamente após o envio massivo dos links . Perante isto pós ter concluído a operação basta introduzi o seu video no youtube e após enviar para a avaliação. Report
October 29, 201114 yr comment_1667004 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Atenciosamente xCavera-Ts.