October 29, 201114 yr comment_1667064 Des de manhã mandei os Links, e até agora Esta em 'Links para ser Verificados', quando eles vão ver o meu ? Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 29, 201114 yr comment_1667067 - Amigo como muitos estão participando do evento isso causa um pequeno congistionamento , e com isso faz que demore um pouco para ser verificado seus links , porém tenha paciência. Report
October 29, 201114 yr comment_1667069 Eles serão verificados em breve pois são muitos link´s para serem verificados manualmente , porém fique atento pois á qualquer momento irá ocorrer a contabilização dos seus links. Report
October 29, 201114 yr comment_1667070 Aguarde amigo . Pois os primeiros Que postaram link's estão sendo analisados . Com isso , aos poucos eles estão resolvendo todos que estão aparecendo . No mais , Basta Esperar pois o meu também está demorando a muito tempo . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 29, 201114 yr comment_1667071 São milhares de links para serem analisados pelos membros da equipe, continue aguradando que em breve seus links serão conferidos pela equipe e caso sejam validos seus pontos serão adicionados no ranking. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1667075 - Olha toda equipe, está verificando os link's de todos os membros no momento, no entanto se o seu ainda não foi verificado, basta aguardar pois se registrou iremos chegar se está tudo corretamente e você terá seus pontos! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
October 29, 201114 yr comment_1667076 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão