Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)conveter moeda? ja é dia 21 e nada 0(-_-)0

estou aki pra dizer quero ajuda de vcs jaé dia 21 e nada de coveter moeda antes era para dia 12
pah esperei agora ainda num foi oO assim nem da me matei de dar mr e xega na hora fiko na merda

Featured Replies

Nao adianta criar topicos sobre isso , o assunto ja foi discutido quando voltar vai voltar :animado231_:
Imagem

Imagem

Spoiler
ja existe mais de 5 topicos inguais esse evite alertas
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
pode existir mil topicos iguais, podemos reclamar até o adm concertar direito nosso
mas não adianta fazer topico pq só vem cara defender o adm e da respostas q não resolve e fecha o topico ¬¬
ontem mesmo apagaram 2 topicos meu
Vamos aguarda a boa vontade do Nosso Administrador.
Pois ta dificio de cumprir horarios no MuawaY.
Com todo respeito.
( ýN-

Imagem
Porém temos que pensar que o Admin também tem seus problemas pessoais, ele está sempre querendo o melhor para os players.
Ps:. Está meio dificil cumprir horário no MuAway.²
Abraços.
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Ocorreu Algum Imprevisto Ou O ADM Está Ocupado Com Problemas Pessoais,Aguarde Novas Notícias E O Problema Do Mesmo Será Resolvido!

Boa Noite!
-
cara tem mt paga pau nesse mu.

administração com problemas ou não sei oq ! AFFS

TODO MUNDO TEM PROBLEMAS, UMA COISA E TER PROBLEMA E OUTRA É NÃO TER PALAVRA HJ É DIA 21, ERA PRA TA ON ATÉ ONTEM, COISA DE MLK ISSO AI --'

Enrolando agnt qse um mês, faça me o favor né, que sacanagem isso, não quero saber de evento de copa do mundo não, qro converter meus golds em gws, aff sera que é pedir de mais ??

palhaçada isso,

e xiu bando de paga pau
Imagem

Ver postSaullin, em 21 May 2010 - 08:57 PM, disse:

cara tem mt paga pau nesse mu.

administração com problemas ou não sei oq ! AFFS

TODO MUNDO TEM PROBLEMAS, UMA COISA E TER PROBLEMA E OUTRA É NÃO TER PALAVRA HJ É DIA 21, ERA PRA TA ON ATÉ ONTEM, COISA DE MLK ISSO AI --'

Enrolando agnt qse um mês, faça me o favor né, que sacanagem isso, não quero saber de evento de copa do mundo não, qro converter meus golds em gws, aff sera que é pedir de mais ??

palhaçada isso,

e xiu bando de paga pau

booooa alguem q concorca comigo, sempre falo isso e os cara vem e apagam eu topico ontem mesmo foram 2 topicos q apagaram nao é homem pra debater é covarde ta achando q pagando pau pro adm ele vai te da iten mano?
Tanta reclamação assim, não irá fazer com que o Administrador, apresse a volta da opção, o tempo que o admin achar que é necessário, para trazer melhorias e sem bugs, a opção de converter moeda, ele fará.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.