Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos link's posso mandar de uma vez?

Olá galera tira uma duvida aqui por favor !!

La no Evento de DV na hora de eu mandar os Links' eu so posso mandar 100 links por vez ? e eu tenhu que espera os kara olhaa os Links pra liberar e meu nome fica la no Ranking ? .-.' :/

Featured Replies

Você manda os 100 link's e depois pode mandar mais oque a informação quer dizer que são permitidos apenas 100 link's ou seja 100 link's preenche o campo e apos preencher o campo você deve enviar novamente mais 100 link's .

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você tera que enviar 50 Links por vez , lembrando que tem que separar ou seja clocar 1 link e pular uma linha , totalizando o maximo de 50 links , e depois você pode enviar mais 50 links se os outros estar corrigido
Correto, você somente pode enviar 100 links por vez para que nossa Administração possa verificar, e sim você deve esperar que algum membro da equipe visualize seus pontos, para a verificação de quais links estão dentro das regras e de quais links não estão dentro das regras, somente depois que isso for feito, você terá seus pontos creditados de acordo com seus links.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Só pode enviar 100 links para registrar por vez, porém, no caso se você tiver por exemplo 200 links e quer registrar, basta você registrar 100 e depois 100, ou seja, só pode 100 links conforme está escrito lá. E basta esperar os membros da Equipe conferir seus links para seguidamente inserir seus pontos no ranking.
Boa sorte!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Correto, você apenas pode envira 100 links por vez, porém sem limite de vezes, para você aparecer no ranking você terá de aguardar que os membros da equipe verifiquem seus links, caso eles sejam validos e estejam em uma boa quantidade você pode aparecer no ranking de divulgação.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Correto é isso mesmo . você tenquer esperar eles verificar seus links é dêpois você manda os outros .
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.