Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre deletar todos amigos.

Ai eu keria saber jah sei como excluir todos os amigos,mas não temos uma opção para ninguem nunka+ poder nos add sei lah aceita dnv no forum,tipo to sem amigo o cara vai la e adiciona eu como amigo,por que se eu for tira o amigos não kero mais nenhum keria saber se tiveçe essa opçaõ.

Featured Replies

Temos a opção em nosso fórum que você pode aprovar e desaprovar as solicitações de amigos.

Imagem
Imagem
Imagem
Temos um modo no perfil de todos que voce coloca se vc quer aprova ow nao aprova o player
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Brother , temos essa opção , que você pode aprovar ou recusar o amigo.
-

Temos sim caro player uma opção de Aprovar amigos que você queira em nosso forum , basta você ir em seu perfil e Editar e procure , Espero ter te ajudado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - iCarolaine
-
Basta você ir em Editar meu perfil , e marcar a opção para você aprovar e desaprovar seus amigos.
Para habilitar a aprovação e reprovação de amigos em seu perfil basta ir no painel de controle de sua conta > perfil > amigos e escolher a opção " Habilito - Sómente adicionar quando eu permitir ".
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

~~
Amigo Soh temos a opiçao no forum de aprovar ou desaprovar amigos, nada parecido com o q voce sitou acima.
~~
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua Diversão

Atenciosamente- Bielll
-

Sim,
Temos uma opção parecida com essa , basta ir em editar perfil e colocar a seguinte opção , dai você ira ter que aceitar o membro e se não quiser nao precisa

Imagem
Não temos uma opção em nosso fórum que lhe possibilite excluir todos seus amigos simultanêamente, mais temos uma opção, que sempre que algum membro vai te adicionar na lista de amigos, você tem a opção de aceitar ou rejeitar.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Bom como você criou um tópico referente ao mesmo irei fazer um exemplo, não tem como você deletar todos de uma vez só, no entanto só pode deletar 1 de cada vez, você vai em sua lista de amigos em seu perfil, segue abaixo a imagem:

Imagem

No perfil do tal membro terá excluir amigo, você clicará e exclui-rá ele da sua listade amigos, no entanto você terá que clicar no perfil de todos eles, e fazer o mesmo procedimento, abaixo a imagem:

Imagem

Para saber todas informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50264-tutorial-alterando-informacoes/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.