October 29, 201114 yr comment_1667329 - Caramba, fui mudar meu nick, botei o Stalker-xD pro primeiro character e o Dark-SG pro 3º, mas aí no ranking agora está Smart_xD (meu quarto character). O que faço meus Deus?! Comprei VIP a toa? --' Report
October 29, 201114 yr comment_1667343 - Caro player , espere a lista do ranking de links do evento se atualizar que creio eu que seu nick sera alterado . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - iCarolaine Report
October 29, 201114 yr comment_1667349 Avisamos para você deixar do jeito que estava, que o importante seria o nick que você estava postando na sua divulgação, independente do nick que aparecesse no ranking a administração iria verificar se o nick da divulgação estaria na sua conta, reconhecendo você como vencedor, agora você terá que ficar alterando os nick's até que apareça o nick correto caso continue desejando alterar o nome no ranking. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201114 yr comment_1667351 AMIGO MUDE O NICK DO SEU 4° CHARACTER PARA O DESEJADO A SER EXIBIDO NO Ranking , Depois Transfira Os Resetes Do Outro Char Para Esse e Pronto. Ajudei Da 1+. Nova Conta Razzo Report
October 29, 201114 yr comment_1667354 Aconselho você á deixar do jeito que tá , até porque em ranking's não é aconselhável você ficar trocando de nick ainda mais com ranking de divulgação.Obs : Tente colocar seu nick no char que esta com o nick Smart_xD . Report
October 29, 201114 yr comment_1667362 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Caramba, fui mudar meu nick, botei o Stalker-xD pro primeiro character e o Dark-SG pro 3º, mas aí no ranking agora está Smart_xD (meu quarto character). O que faço meus Deus?! Comprei VIP a toa? --'