Quanto tempo que não fazia um elogio ^^. To parando de postar na área de contato, agora é só área de designer *-*. Vamos lá aos que merecem !
Membros - Área de Contato: KKING - Sabe aquele amigo que sempre tá do seu lado ? Sabe aquele amigo que sempre torce pra ti ? Sabe aquele amigo que te considera um amigo de verdade ? Sabe aquele amigo que você considera um irmão ? Então, esse amigo é você Matheus, merece até mais que Game Master, merece tudo e mais um pouco. Está fazendo um excelente trabalho aqui no Fórum, e se não entrar pra Equipe pelo fórum, com certeza, pelo evento de divulgação ! Continue assim, irmão ♥
Lustro-TS - Top lixo do fórum ! Léo vem dando um bom suporte na área de contato, belas respostas, um membro exemplar, parabéns fan.
Vegetto_KB - Fan nº 1 ! , outro membro que não poderia deixar de elogiar, sempre ativo no fórum, respondendo muitas dúvidas. Certeza que entrará para a STAFF esse ano. Vamo que vamo rapha.
Fight_ - Já deu pra ver que esse nubzin aqui é bom ^^. Vem mostrando um potencial muito bom, mostrando seu talento. Espero que vá mais longe Rike *-*.
Howrang - Membro muito experiente em nosso fórum, dando excelente respostas, ajudando bastante. Continue assim U_U.
Stronda_xP - Mlq, tu ta morto c2. Também vem dando um excelente suporte no fórum, ajudando demais, respondendo vários tópicos com boas respostas. É nóis que fecha mano, fecho ? IOEWOIEW .
Vulcano - Fabio parceria ^^, tem um grande talento para responder os tópicos, é experiente. Torço por ti leq, continue assim.
Yahiko_KB - O mais palhaço de todos, sempre me faz rir OEIWIOEWEIWOWOEI, te amo paraiba ♥. Vem mostrando que tem potencial para ser da equipe, boto fé ! Continue assim leq.
Membros - Área de Designer: -DarKnesS-A7X- - Acertei o nick ? ^^, nossa cara, seus kits são excelentes, tenho nem o que falar, suas modeladas, meu Deus, que coisa linda . Meus parabéns, espero que consiga alcançar seu objetivo .
Zero0h - Esse leq aqui é fera em Designer ^^, sabe tudo kk, vem dando um ótimo suporte na área, faz belos kits, parabéns, continue assim U_U.
STAFF: Erotico - Mlq parcero, e um excelente designer, essa vaga de Aprendiz caiu como uma luva, está fazendo seu papel direitinho, organizando sua área corretamente ^^. Énós .
James_DS - Outro parceria , parou com os kits, mas moderando a área de designer não ^^, dá um ótimo suporte nas dúvidas de designer, sempre respondendo as mesmas com clareza. Parabéns leq.
PlayBoy_MD - Mereceu a vaga de Moderador, pelo bom trabalho que faz na STAFF, espero que suba cada vez mais :]
Photo_GM - Uma palavra pra descrevê-lo ? DIVERSÃO ! Pra mim, um dos melhores GM's que teve no ano, e olha que faz pouco tempo que virou GM ^^, parabéns leq, e continue assim.
Eclipse_GM - Pra mim, foi o destaque da semana, entre players e STAFF, e fecha meu elogio da Equipe com chave de ouro ^^. Fez diversos eventos, tudo organizado e bem feitos. Valeu, e continue assim leq
Membros - Área de Contato:
KKING - Sabe aquele amigo que sempre tá do seu lado ? Sabe aquele amigo que sempre torce pra ti ? Sabe aquele amigo que te considera um amigo de verdade ? Sabe aquele amigo que você considera um irmão ? Então, esse amigo é você Matheus, merece até mais que Game Master, merece tudo e mais um pouco. Está fazendo um excelente trabalho aqui no Fórum, e se não entrar pra Equipe pelo fórum, com certeza, pelo evento de divulgação ! Continue assim, irmão ♥
Lustro-TS - Top lixo do fórum ! Léo vem dando um bom suporte na área de contato, belas respostas, um membro exemplar, parabéns fan.
Vegetto_KB - Fan nº 1 !
Fight_ - Já deu pra ver que esse nubzin aqui é bom ^^. Vem mostrando um potencial muito bom, mostrando seu talento. Espero que vá mais longe Rike *-*.
Howrang - Membro muito experiente em nosso fórum, dando excelente respostas, ajudando bastante. Continue assim U_U.
Stronda_xP - Mlq, tu ta morto c2. Também vem dando um excelente suporte no fórum, ajudando demais, respondendo vários tópicos com boas respostas. É nóis que fecha mano, fecho ? IOEWOIEW
Vulcano - Fabio parceria ^^, tem um grande talento para responder os tópicos, é experiente. Torço por ti leq, continue assim.
Yahiko_KB - O mais palhaço de todos, sempre me faz rir OEIWIOEWEIWOWOEI, te amo paraiba ♥. Vem mostrando que tem potencial para ser da equipe, boto fé ! Continue assim leq.
Membros - Área de Designer:
-DarKnesS-A7X- - Acertei o nick ? ^^, nossa cara, seus kits são excelentes, tenho nem o que falar, suas modeladas, meu Deus, que coisa linda
Zero0h - Esse leq aqui é fera em Designer ^^, sabe tudo kk, vem dando um ótimo suporte na área, faz belos kits, parabéns, continue assim U_U.
STAFF:
Erotico - Mlq parcero, e um excelente designer, essa vaga de Aprendiz caiu como uma luva, está fazendo seu papel direitinho, organizando sua área corretamente ^^. Énós
James_DS - Outro parceria
PlayBoy_MD - Mereceu a vaga de Moderador, pelo bom trabalho que faz na STAFF, espero que suba cada vez mais :]
Photo_GM - Uma palavra pra descrevê-lo ? DIVERSÃO ! Pra mim, um dos melhores GM's que teve no ano, e olha que faz pouco tempo que virou GM ^^, parabéns leq, e continue assim.
Eclipse_GM - Pra mim, foi o destaque da semana, entre players e STAFF, e fecha meu elogio da Equipe com chave de ouro ^^. Fez diversos eventos, tudo organizado e bem feitos. Valeu, e continue assim leq
Salve pros amigos:
KKING (irmão), KAZUZU- (mortinho), Lustro-TS (fan), Vegetto_KB (aluno), -VFSL- (amigão), Stronda_xP (lixo), EnedinoBK, -ProcuradO, Psy_BR, SR-STIFLER (sofrido), xB4BY-TS, -LORD-XXT- (easy), RominhoFJV (nubão), Alex-xP (bombadão ^^), iFight-SG, Pipokka (paparazzi). Salve guild LoveFuck & SexyGame toda & salve pra STAFF toda, menos pro Kwx.
Salve pra toda galera online *-*::
Google, -Joker-, _-Popux-_, Stronda_xP, -Doownload, Matrix_MD, Lustro-TS, Fight_, iCarolaine, Marlon_Pikaa, Zero0h, Will-Smith, Vegetto_KB, -Cutter-, VinDiesel, Vulcano, Cr4zY-Se7e, Felipe_Bulsing, _HaLLs__, L1NKINP4RK, Kazuhiko_KB, gabriel3667, Upper_xD, Ycides, Picadilha_, Fan-Away, Grillz, T3MPL4RI0, Avenger-TM, KidsGrassa, Phuma, 7aNoeS, Dr-Fodao, Yahiko_KB, F4T4_L1T1, matador_23, _Heroico_, BK_TwT, kurumin, gb1000, Menino-ROX-, KoOIOoSH, FelipeTinoco123, Roku_GM, xDoko-TS, Onix-TS, calindo, -RenanTM-, -NexteL, GuilurmoxD, Stalker, The-Beatle, Todoseu-, Luccas_XD, TomateKru, HarielCosta, KKING, AfroReggae, ENERGY-TM, Vilero, Wening, SeXyKraTos, Ghos, SoldadoMal, SemNome_, BlooDStylZz, JuHELF, xRei-TS, ExNeedz-R0X, shane12, _OriginaL_, _-Gasque-_, TeRRoR_CV, Crazy_mxm, LYON, chevet_bk, MarcosFlores, Samaritano, _-LeoZin-_, Kido-kun, kleyb, Guuh-TM, Twitter-SG, MeTRaLHaDoO, _Rexona_, xPuTo-Ts, Modeca, S0LD4D1NHO, _SynysteR_, Demo_GM, 4nJo_CruEL, _FODINHA_, SrP1k4, Lucacas, Leo_bkfort, MuuAwaay, Archangel, LINKIN_FEDOR
Um salve e parabéns aos aniversariantes:
Mestre (100), Sr-WoodY (23), JuNiinHoO- (16), -Style_BR- (24), FreneticA- (19), H34D_HUNT3 (24), -V3Dt4- (14), OptCyber (21), rogerloko , veditasj4 (17), FreneticA (19), CaveraPsy (17), S0LD4D1NHO (14), Hardzinho (14), _Dexter_ (17), bahuan99 (12), Death- (14), Dieg0xD (17), -Msn (14), pe29 (25), Nerd-R0X (17)
Hoje é sem música e sem vídeo ^^.
Parabéns à todos, até o próximo *-*.