Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio - Aos que servem de Exemplo !

Bom,Meu Primeiro Elogio.Espero que Curtam.
Vamos Começar !
Players - Que contribuem muito bem no fórum !

KKING - Pow Cara,Voçe vem se demostrando um ótimo Player,Qualquér Dúvida que tem eu Vejo um Post Seu Com um Texto enorme que creio que ajude as pessoas.Voçe sim Mereçe ser KKING_CL !

Lustro-TS - Let,voçe vem se destacando,ajudando muito em nosso fórum...Voçe da um ótimo Suporte,Belas Respostas e um Player Que Sim,muitos devem ser do mesmo Geito.Outro que mereçer Ser CL :)

Vegetto_KB - Outro Player também,que vem dando suporte,belas respostas.Responde muito bem e que creio que ajuda muitos player' !

-DarKnesS-A7X- - Let,Seus Kit's São ótimos,Voçe vem se destacando,dando bastante suporte,respostas exelentes.Parabéns A voçe Cara !

STAFF

Toda a STAFF !

Salve a Toda a Galerinha que está Online no Momento.

Luccas_XD, Vulcano, Lezado_BK-, Vegetto_KB, Stylo-Roox, Matrix_MD, UmSafadinho, -BLINDEX-, Cr4zY-Se7e, T3MPL4RI0, Lustro-TS, MarceloBLK, Stalker, Stronda_xP, -DonoDoAwaY-, Onix-TS, Will-Smith, -Doownload, Neymar_, Trevas-BR, ExNeedz-R0X, Yohan55, FL4P, Pro_, Felipe_Bulsing, _BKMITO, -Pe_Lanza-, Junin, gabriel3667, Avenger-TM, FODINHA_MR, Chora-NaO, --MASSACRE--, Dr-Fodao, guilhe157, SoldadoMal, L3G_Bk, FAST0KILL, _-LeoZin-_, Fight_, Ex__TNT___, Kido-kun, Honey-BR, Guizin-SG, -killerbee, duel325, Vitinhoo, Anbuquerque, -DarKnesS-A7X-, xItinho-TS, andrez1iiK, LucasAlvess, Yahiko_KB, calindo, TeRRoR_CV, -Nukker-, PR0J3CT-BR, icenew, KidsGrassa, Jheyzon, -Destroyer, 7aNoeS, Zero0h, KKING, bieeel, matador_23, James_DS, Byel_RX, Thug_, JoaozinTM, _-Toddy-_, End, heero1, Demo_GM, Psy_BR, ShorT-xD, Twitter-SG, matheus-rg, SM0LD3R-PK, BK_TwT, _-Popux-_, mortal_k, SemNome_, _OriginaL_, BkSKuuL, kira-kun, Dno-, Lucas-BR, Ex_Head_BR, chaos996, VinDiesel, 0wshiT, -Joker-, PARAIBANO, JAYTHUG, gb1000, MinhaVoTaMaluca, -PreciozaH, sau-lkill, Photo_GM, HaarD, Fan-Away, SuZuKiH_xP, P1K4CHU

Abraços a Todos,Ass: Luccas *-*

Featured Replies

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os membros mencionados por você creio que um dia irão alcançar todos os seus objetivos.
Imagem
Opáaaa, obrigado pelo elogio maninho, é sempre bom ver que meu trabalho e pessoas vem reconhecendo o meu desempenho no fórum, um dia se Deus quiser quem sabe né? Estou aqui lutando para isso e por um servidor melhor acima de tudo. E parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
parabens a todos
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
-
Parabéns aos mesmo que continuem assim. :P

Elogio Mencionado, Tópico fechado.

[]'s

Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.