Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, primeiramente boa noite a todos vocês, vocês podem ter reparado que fiquei offline por 1 semana, pois estava sem internet e já me batia aquela saudade de voltar ao fórum.

Bom, sem mais delongas vamos ao meu elogio ;

Área de contato :

GENERAL-CV : Simplesmente o melhor dos melhores, meu mestre, professor, jogo MuAwaY graças a você, tu terá sempre minha consideração

Vegetto_KB : Pô, tu não entra na equipe ? Se eu fosse você pensava em divulgar pra entrar em, pense bem, tu é um ótimo membro.

Fight_ : Membro excepcional, ótimas respostas, parabéns

-Funk : Este membro serve de exemplos para muitas pessoas aqui do fórum, parabéns.

Guuh-TM : Vejo uma dedicação muito grande deste membro, ótimas respostas, parabéns.

Yahiko_KB : Ótimas respostas, merece completamente o elogio.

Archangel : Não estou mais vendo aquelas respostas perfeitas do grande Hokage, espero que volte amiguinho s2

Junin_ : Ex Game Master, ótimas respostas, e já está afim de voltar à equipe através de nosso 4º Evento de Divulgação.

STAFF Designer :

Jhonny : Cara manja demais, o melhor de todos os tempos ;)

James_DS : Pô, tu pensa em D.O ? ^^'; tu é ótimo fiote, continua assim, blz ? (enos)

Mateus_RX : Cara excelente, muito fera em sua área, merece o elogio.

Biruta : Birutinha, ótimo aprendiz, logo logo DS, só aguardar let

Erotico : O cara que nunca para de fechar tópicos, tu é rox ;)

STAFF Contato

Admin : Bruno, o grande cérebro do MuAwaY, sem tu nosso servidor não vive S2

Mer_SubADM : André, meu professor, e orientador da STAFF, tu sempre estará em meus elogios Dezão s2

Roku_GM : Toku, meu corintiano, tu é rosce, meu brother, lembro das nossas zueras do chat da STAFF, conta sempre irmão.

Noel_GM : Higor, parece que ta meio ausente, mais ele está em meus elogios, merece completamente pelo ótimo Game Master que ele é.

Eclipse_GM : Vitin, tu é rosce demais, ótimos eventos ;)

Paullo_GM : BeiçoOoOOoOo, o beiço virou GM, parabéns Paullo, continue assim brother

Photo_GM : Chico, virou GM também, ótimos eventos e sempre online, parabéns let

PlayBoy_MD : Pô, virou MD, parabéns carinha que mora logo ali, tu merece o elogio ;)

Matrix_MD : Matriquis, baiano, tu merece o elogio também, ótimas respostas, (enos Olodum.

Salve pra galera online :

, Google, -Kinho, pitocoxrc, guilhe157, -Funk, Lustro-TS, Mikerov, Stronda_xP, andrez1iiK, Vegetto_KB, iCarolaine, sink, Matrix_MD, Will-Smith, espartacos83, James_DS, -TheRev, MinhaVoTaMaluca, Crazy_mxm, EuSTaSs_Kid, KKING, Avast-KB, andreycanfry, Roco_loco, Eclipse_GM, Avenger-TM, kleyb, MarceloBLK, GuuTDP, Fight_, Paullo_GM, Ex-Lord, -DarKnesS-A7X-, _-LeoZin-_, hunterxz, UmSafadinho, FL4P, j0j0-pk, Apolo_RX, Mateus_RX, Brush-2N, Modeca, guigui23, -killerbee, 7enks, -Pe_Lanza-, jose--__, silvesco, -MateusTM, -Cutter-, AfroReggae, TomateKru, Vigilante_DS, Riih, denisfernandes1998, Crash_, SemNome_, Uchiha-M4dar4, 4nJo_CruEL, -Luckinha-, Stalker, xRei-TS, Pro_, SR-LUKAS, LucasMaui, AnDrey_TM, n3guinhoO, Yohan55, ErickRamos, -Wind-BK-, Lucas-GO, Photo_GM, -MorreNub-, richardc3, matador_23, Necron_, Yahiko_KB, -RenanTM-, -CroOMwELL-, P1K4CHU, LOL-POR-MUAWAY, Vulcano, Ex__TNT___, xFlame-TS, -Doownload, Trevas-BR, VitorArly, Kwx_GM, _-Popux-_, Cr4zY-Se7e, Frinds_VIP, Gian-Lyrio, duel325, FanToledo, By_xGoogle-TS, xFuria-TM, -DARK10-, Fer-nan-do11, -Nukker-, Felipe-TS, ENERGY-TM, CrasWes, _-Gasque-_, Menor-TS, L0CKER-WP, chevet_bk, Marlon_Pikaa, Zero0h

Parabéns aos aniversariantes de hoje :

Mestre (100), Sr-WoodY (23), JuNiinHoO- (16), -Style_BR- (24), FreneticA- (19), H34D_HUNT3 (24), -V3Dt4- (14), OptCyber (21), rogerloko , veditasj4 (17), FreneticA (19), CaveraPsy (17), S0LD4D1NHO (14), Hardzinho (14), _Dexter_ (17), bahuan99 (12), Death- (14), Dieg0xD (17), -Msn (14), pe29 (25), Nerd-R0X (17)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

-
Parabéns, a todos os elogiados.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão. Brush-2N
-

Parabéns, aos membros que foram elogiado por você creio dessa ves que não fui pois a proxima serei pois estou me esforçando muito , creio eu que so falto também o menbro KKING nesse elogio e obrigado pelo Salve .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - iCarolaine
-
Opá, muito obrigado pelo elogio "pigmeu", ksks', fico muito feliz lett, énois' (yn), fique com Deus. ^^
Ativo nessa conta: Clique aqui!
opaa parabens ao elogiado tomaram que venham dando tanto supporte akiee no forum e permaneça por cima sempre tentando e nunca desista do seu sonho.
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +
Muito obrigado pelo elogio , já até sei oque você quis dizer com "Este membro serve de exemplos para muitas pessoas aqui do fórum" fico feliz que eu estou servindo de exemplo para alguns membros , obrigado mesmo mlq ♥
Parabéns a todos os membros mencionados são membros que merecem conseguir seus objetivos.
Imagem
Parabens a td´s os elogiados !
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto

Ver postApolo_RX, em 29 October 2011 - 10:31 PM, disse:

Imagem

KKKKKKKK

voltando ao assunto,Parabéns aos elogiados.
-
Muito obrigado pelo o elogio, estou tentando ajudar os players no máximo possível, portanto, estou meio ausente do Fórum desde ontem pelo o motivo de que estou participando o Evento de Divulgação, então, por esse motivo estou ausente do fórum, mais assim que acabar o evento de divulgação, eu volto :).

Parabéns aos demais elogiados e novamente, obrigado pelo o elogio.
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.