Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
QUERIA SABER UM COISA:TIPO SE EU DIVULGAR O MU EM VARIAS COMUNIDADES NO ORKUT,TIPO VAI SER 1 PONTO POR COMUNIDADE OU SÓ PODE DIVULGAR UMA VEZ NO ORKUT??
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem

Featured Replies

Tipo brother , você pode criar apenas 1 tópico por comunidade , ou seja , você pode divulgar quantas vezes quiser no ORKUT , que valerá todos os links que você mandar , ou seja , 1 tópico por comunidade.
Será um ponto por comunidade , vale lembrar também que você pode divulgar apenas uma 1 vez por comunidade.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Caro player, segundo as regras de divulgação em comunidades você pode apenas faser 1 Link por comunidade Divulgada e recebera apenas 1 Ponto ,espero ter te ajudado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - iCarolaine

Redes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos.
Ponto para o Tweet: 4 pontos.
Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos.

Divulgue avontade!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Só Vale 1 Link Por Comunidade de Orkut,o Mesmo vale 4 Pontos.Palavras de Nosso Admin!

Redes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos.

Para Mais Informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172207-evento-19-dia-4-evento-de-divulgacao-maratona-dia-da

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172207-evento-19-dia-4-evento-de-divulgacao-maratona-dia-da
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Meu caro, o mesmo deve divulgar em comunidades relacionadas a Mu Online, e o mesmo tem que postar em comunidades,individuais e o ponto vai ser adicionar por cada link de cada comunidade,
espero que compreenda
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Leia atento oque nossa Administração postou :

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.