October 30, 201114 yr comment_1667990 QUERIA SABER UM COISA:TIPO SE EU DIVULGAR O MU EM VARIAS COMUNIDADES NO ORKUT,TIPO VAI SER 1 PONTO POR COMUNIDADE OU SÓ PODE DIVULGAR UMA VEZ NO ORKUT?? Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
October 30, 201114 yr comment_1667994 Tipo brother , você pode criar apenas 1 tópico por comunidade , ou seja , você pode divulgar quantas vezes quiser no ORKUT , que valerá todos os links que você mandar , ou seja , 1 tópico por comunidade. Report
October 30, 201114 yr comment_1667995 Será um ponto por comunidade , vale lembrar também que você pode divulgar apenas uma 1 vez por comunidade. Report
October 30, 201114 yr comment_1667998 - Caro player, segundo as regras de divulgação em comunidades você pode apenas faser 1 Link por comunidade Divulgada e recebera apenas 1 Ponto ,espero ter te ajudado . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - iCarolaine Report
October 30, 201114 yr comment_1667999 QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos. Divulgue avontade! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 30, 201114 yr comment_1668001 Só Vale 1 Link Por Comunidade de Orkut,o Mesmo vale 4 Pontos.Palavras de Nosso Admin! QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos. Para Mais Informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172207-evento-19-dia-4-evento-de-divulgacao-maratona-dia-da Report
October 30, 201114 yr comment_1668005 QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172207-evento-19-dia-4-evento-de-divulgacao-maratona-dia-da Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 30, 201114 yr comment_1668008 Meu caro, o mesmo deve divulgar em comunidades relacionadas a Mu Online, e o mesmo tem que postar em comunidades,individuais e o ponto vai ser adicionar por cada link de cada comunidade, espero que compreenda | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
October 30, 201114 yr comment_1668011 Leia atento oque nossa Administração postou : QuoteRedes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos. Ponto para o Tweet: 4 pontos. Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos. Report
October 30, 201114 yr comment_1668024 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Vlw -DonoDoAwaY-
Vlw _Aleex