October 30, 201114 yr comment_1667992 - É permitido criar comunidades ? É preciso ter membros nela ? Se for permitido, tem limite de criação de comunidades no Orkut ? Agradeço ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 201114 yr comment_1668013 - Caro player, creio que sim é necessário divulgar em comunidades que tenha players se não seria a mesma coisa que não divulgar , você podre criar uma comunidade lembrando tem que ter player na comunidade para a divulgação ocorrer . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - iCarolaine Report
October 30, 201114 yr comment_1668019 - Eu acho que seja permitido criar uma comunidadé siim, é que pode ter membros nela . Powered Bý : -SystemROX Report
October 30, 201114 yr comment_1668027 - Sim é permitido que você efetue criação de comunidades , lembrando que nas comunidades às quais você divulgar deve conter acima de 5 membros na mesma para que seu link seja "valido" , creio eu que não há limite de criação de monunidades no orkut até porque isso é livre. Report
October 30, 201114 yr comment_1668031 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
É permitido criar comunidades ?
É preciso ter membros nela ?
Se for permitido, tem limite de criação de comunidades no Orkut ?
Agradeço !
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!