Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom STAFF que esta conferindo link's minha dúvida é a seguinte...
no tópico do evento divulgação nosso administrador disse o seguinte :

Redes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos.
Ponto para o Tweet: 4 pontos.
Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos.

em negrito nosso Administrador deixou bem claro que se ultrapassar de 1 não será contabilizados os pontos, agora vejo que com esse novo sistema muitos player's estão mandando link's repetidos, ou post's na mesma comunidade e estão ganhando pontos com isso, agora minha dúvida é : como esta organizado os link's com esse novo sistema, qual a segurança que teremos que determinados player's não mandaram link's repetidos ?

obs pra quem me ama: ñ estou disputando ;;*

by:tld Forever.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.

Featured Replies

Nossa administração tem total ciência da segurança do nosso novo sistema de divulgação, todos os links estão sendo conferidos um por um e caso haja repetição os pontos não serão contabilizados, não há com o que se preocupar, até porque há como indentificar se há link's iguais pelos números finais das comunidades e em qualquer editor de texto há como descobrir se há sequências iguais, sendo assim o sistema pode ser totalmente seguro, como eu disse, antes do sistema ser instalado com certeza a administração préviamente já pensou em todos os " espertinhos " e com certeza já tem uma medida para previnir qualquer tipo de problema que venha acontecer em relação a divulgação.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Realmente estou vendo isso também . Até eu postei um Tópico Referente a este assunto . No mais , acho provável a nossa Equipe Responder Sobre Este Caso , mais creio que não pode .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postVegetto_KB, em 30 October 2011 - 01:28 AM, disse:

Nossa administração tem total ciência da segurança do nosso novo sistema de divulgação, todos os links estão sendo conferidos um por um e caso haja repetição os pontos não serão contabilizados, não há com o que se preocupar, até porque há como indentificar se há link's iguais pelos números finais das comunidades e em qualquer editor de texto há como descobrir se há sequências iguais, sendo assim o sistema pode ser totalmente seguro, como eu disse, antes do sistema ser instalado com certeza a administração préviamente já pensou em todos os " espertinhos " e com certeza já tem uma medida para previnir qualquer tipo de problema que venha acontecer em relação a divulgação.

Siga a resposta deste membro.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.