é , Realmente está difícil interpretar este Testículo ( Pequeno Texto ).
Olhe :
* Você deverá postar o texto que será passado abaixo, não poderá ser alterado, somente altere o seu nick no final do texto.
* Os links serão verificados, por nossa equipe, e links repetidos em áreas fantasmas gerados apenas para contar ponto, irá desclassificar o participante, ex: você postou uma vez no fórum da maria.com, não adianta você nos enviar 1.000 links de post em um mesmo fórum, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho.
O que eu entendi é :
Você pode postar até 5 Tópicos na mesma comunidade ?
Pois quando eu passo em várias comunidades eu vejo muitos repetindo ela 5 Vezes . Então , a Pergunta Definitiva é .
Posso postar mais de 1 Vez em uma comunidade referente a Mu Online ?
Agradeço Desde Já .
Esta é a única Dúvida em que estou querendo saber , pois eu pesquisei muito e realmente não conseguir entender .
Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olhe :
* Os links serão verificados, por nossa equipe, e links repetidos em áreas fantasmas gerados apenas para contar ponto, irá desclassificar o participante, ex: você postou uma vez no fórum da maria.com, não adianta você nos enviar 1.000 links de post em um mesmo fórum, até 5 tópicos em áreas distintas serão aceito, são situações como está ou similares que estaremos de olho.
O que eu entendi é :
Você pode postar até 5 Tópicos na mesma comunidade ?
Pois quando eu passo em várias comunidades eu vejo muitos repetindo ela 5 Vezes . Então , a Pergunta Definitiva é .
Posso postar mais de 1 Vez em uma comunidade referente a Mu Online ?
Agradeço Desde Já .
Esta é a única Dúvida em que estou querendo saber , pois eu pesquisei muito e realmente não conseguir entender .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!