January 25, 201015 yr comment_16355 Olá, Hoje eu viciei em Sing's e resolvi criar minha própria galeria . Obs: Em vez de colocar -ConeeXXT- como créditos colocarei o Símbolo do ConeCrew - 1- ConeCrew Diretoria 2- Hyoga de Cisnes . 3- Leon Resident Evil 4 4- HALF LIFE 5-JOKER-CORINGA 6- Gaara 7- Guitar Hero Aerosmith 8- Flamengo *-* 9-McMaomé - ConeCrew Diretoria 10-Hyoga de Cisne² -11- Nara Shikamaru Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 25, 201015 yr comment_16356 a do hyoga ta muito massa Parabens *_* quando chega a minha sauhsauhsaushua Report
January 25, 201015 yr Author comment_16716 Novo Kit Presente Lion . Avatar Sing Fan Bar Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 25, 201015 yr comment_16761 Huum, acho que você eh iniciante pelos estilos de Sings! Por isso dou 7,5 Continue assim que você vai longe! Report
January 25, 201015 yr Author comment_16984 Nem Sing . HALF LiFE . Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 25, 201015 yr comment_17000 Vc eh mto bom lek Parabéns!! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
January 26, 201015 yr Author comment_18397 Avatar - JOKER Sing Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 26, 201015 yr comment_18421 essa ultima ficou show nota 9,0 Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
January 26, 201015 yr comment_18544 Algumas ficaram saturadas d +. cuidado na hra da tipografia, quando for colocar outer Glow.. fico saturado pacas.. /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
January 26, 201015 yr comment_18996 Bela galeria! Espero que esteja sempre criando mais trabalhos para que todos possam Desfrutar. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 27, 201015 yr comment_19928 Gosei mais da do HYOGA , Parabéns Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 29, 201015 yr Author comment_23572 Obrigado a todos , Criticas(nem tanto) e elogios são sempre bem vindos . Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 29, 201015 yr comment_23624 Realmente So Tem Signs Muito Boas, Um Dia eu Fico Igual Vc (H) Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 2, 201015 yr Author comment_25942 Novas sing's Adcionadas . Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
Obs: Em vez de colocar -ConeeXXT- como créditos colocarei o Símbolo do ConeCrew -
1- ConeCrew Diretoria
2- Hyoga de Cisnes .
3- Leon Resident Evil 4
4- HALF LIFE
5-JOKER-CORINGA
6- Gaara
7- Guitar Hero Aerosmith
8- Flamengo *-*
9-McMaomé - ConeCrew Diretoria
10-Hyoga de Cisne²
-11- Nara Shikamaru
"O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém"