January 25, 201015 yr comment_16355 Olá, Hoje eu viciei em Sing's e resolvi criar minha própria galeria . Obs: Em vez de colocar -ConeeXXT- como créditos colocarei o Símbolo do ConeCrew - 1- ConeCrew Diretoria 2- Hyoga de Cisnes . 3- Leon Resident Evil 4 4- HALF LIFE 5-JOKER-CORINGA 6- Gaara 7- Guitar Hero Aerosmith 8- Flamengo *-* 9-McMaomé - ConeCrew Diretoria 10-Hyoga de Cisne² -11- Nara Shikamaru Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
February 10, 201015 yr Author comment_33969 UP . Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
February 10, 201015 yr comment_33998 essas ultimas tao legais, soh q estao muito poluidas.. :/ /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
February 10, 201015 yr comment_34430 muito bom mas dah pra melhorar ,sempre dah [img][/img] Quer Comprar 1 Kit Feito Por mim? Mande MP contatando-me Quem Quiserme Add Skype =danzou21 Report
February 14, 201015 yr comment_37211 Ta foda man, continue assim e ira melhorar mt ;D AJUDEI VOCÊ, DA UM ? VALEU! Report
February 14, 201015 yr comment_37352 prabens Kara Estão Muito Boas Suas Sign Sem Duvida Nenhuma Minha Nota E 10 Flw.. Até Report
Obs: Em vez de colocar -ConeeXXT- como créditos colocarei o Símbolo do ConeCrew -
1- ConeCrew Diretoria
2- Hyoga de Cisnes .
3- Leon Resident Evil 4
4- HALF LIFE
5-JOKER-CORINGA
6- Gaara
7- Guitar Hero Aerosmith
8- Flamengo *-*
9-McMaomé - ConeCrew Diretoria
10-Hyoga de Cisne²
-11- Nara Shikamaru
"O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém"