October 30, 201114 yr comment_1669452 Meu pc está com tilt. eu abro o photoshop quando eu minimizo aparece uma tela azul escrito varias coisas. Não adianta baixar outros , ja tentei. Help-me Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
October 30, 201114 yr comment_1669478 Espera ele atualizar amigo! Metas Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 400 posts [x] Ter 500 posts [x] Ter 600 posts [x] Ter 700 posts [x] Ter 800 posts [x] Ter 900 posts [x] Ter 1000 posts [x] Ganhar Presentes [x] NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!! #Alegria&Ousadia, Fé Em Deus! Report
October 30, 201114 yr Author comment_1669490 SteveFox, em 30 October 2011 - 01:28 PM, disse:Espera ele atualizar amigo! atualiza oq ? lol?? Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
October 30, 201114 yr Author comment_1669565 UP!..... ngm me ajuda??? Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
October 31, 201114 yr comment_1672731 Seu pc reinicia e aparece uma tela com escritos brancos? é isso? se for isso que esta acontecendo recomendo urgentemente formatar seu Pc pois meu notebook aparecia isso e derrepentemente nen liga +, isso é problema no HD formate o Pc e baixe um novo photoshop de preferencia o CS5 se não for isso me mande uma MP que o ajudarei Segue o plano!! Report
November 2, 201114 yr comment_1680044 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu abro o photoshop quando eu minimizo aparece uma tela azul escrito varias coisas.
Não adianta baixar outros , ja tentei.
Help-me
Meus Tutoriais
Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil
Tutorial Sign GFX Nivel Fácil
Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ;
Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ;
Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ;
Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ;
Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos.
Meu Pack de Renders