Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa!!!
Como eu sempre faço um elogio semanal . Decidi aumentar o número de membros que estão ajudando cada vez mais . Como tem muitos membros que merecem o meu elogio , Coloquei o Título " [ Mega Elogio ] .;)

Então , Vamos lá , pois há muitos participantes a serem elogiados .

Vanessa carltona thousand miles

Área de Contato MuAwaY :

KKING : Um membro que com certeza vai ser da STAFF . Com ótimas Respostas , dando um ótimo Suporte aos membros Que precisam de ajuda . Amigo , Espero que seja Feliz na STAFF e que ajude muito mais o Fórum . Estou torcendo para você .

Yahiko_KB : Um membro super dedicado aos seus trabalhos aqui no Fórum , dando um ótimo Suporte , além de evoluir cada vez mais as suas Respostas . Creio que você é um dos Concorrentes da STAFF . Disso nós sabemos .

Stronda_xP : Um dos membros que não elogiei a um Bom tempo por conta de termos uma Briga que já foi a muito tempo . Mais Creio que isso já acabou , ou seja , águas passadas . Espero que possa evoluir cada vez mais em nosso Fórum .

Fight_ : Este Membro Está Se destacando muito em nosso Fórum , com ótimas Respostas e com um ótimo Prazer em Ajudar os membros que precisam de ajuda . Espero que consiga Evoluir cada vez mais , pois está no Caminho Certo .

3vOLuTiON : é a Primeira vez que eu elogio este membro , estou vendo que ele está se destacando cada vez mais no Fórum ,com ótimas respostas . Espero que possa evoluir cada vez mais para que Futuramente possa ser um membro da STAFF .

UmSafadinho : Um membro que em 1 Mês evoluiu muito aqui na STAFF , com ótimas Respostas , além de ter idéias Geniais como o " Oscar " . Espero que consiga evoluir cada vez mais , pois se você conseguiu evoluir muito em 1 Mês , com certeza vai evoluir cada vez mais com o passar do tempo .

gb100 : Um ótimo membro , dando ótimos suportes em seu dia dia aqui no Fórum . Com isso , não desista de seus sonhos , pois um dia você pode realizar , basta Lutar por ela .

Vegetto_KB : Um membro que da um ótimo suporte aqui no Fórum , com ótimas respostas e com o intuito de ser um membro da STAFF . Com isso , ele procura evoluir cada vez mais em seu dia dia.

Byel_RX : Membro super eficiente , com ótima conduta , além de ser um ótimo membro , ele ajuda muito dando suportes para os membros que estão precisando de ajuda .

Kazuhiko_KB : Creio que você tem o potencial para ser um membro da STAFF . Porém , basta evoluir cada vez mais , pois você está no Caminho Certo .

FAST0KILL : Um membro que está evoluindo muito com o passar do tempo , dando um ótimo Suporte no Fórum e com boas Respostas . Espero que consiga evoluir cada vez mais.

Fnx : Vejo este membro ajudar muito , com a intenção de evoluir cada vez mais para evoluir o seu cargo . Espero que consiga realizar os seus sonhos , pois está no caminho Certo .

Junin : Primeira vez que eu elogio este membro , com ótimas Respostas , não tem medo de nada , é um ótimo membro que está dando um ótimo Suporte aqui na STAFF . Espero que consiga realizar os seus sonhos amigo .

Freeza : Ex - Game Master da STAFF , dando um ótimo Suporte aqui no Fórum , como sempre , tentando arranjar de novo uma Vaga na STAFF para realizar ótimos Eventos .

Brooks : Estou vendo este membro ajudar muito nas áreas de combinações de itens e Cotação de itens . Com isso , ele não desiste de seus sonhos e está tentando cada vez mais evoluir para ajudar os membros que estão com dúvidas .

T3MPL4RI0 : Membro Capacitado , com ótimas Respostas para o membro que está com dúvidas . porém , basta evoluir cada vez mais em seu Vocabulário .

Elogio aos membros Online :

Google, Lucacas, KKING, DDR2MU, Geovanahh, Stronda_xP, JoaozinTM, Necron_, Brooks, Will-Smith, --RESERVA-, FireBoOyTM, Howrang, kelvenstz, C3rB3rus, T3MPL4RI0, Junin, -Shared, victor-rafael, TsU, Yahiko_KB, SteveFox, bk-igor, D4NT3S, Wake-SG, 7R00P3R, paulo484, Vulcano, T4M4R4, -Doownload, gabriel3667, Brutox_xD, -DonoDoAwaY-, MuRd0k_3k, hericles12, andrez1iiK, Freeza, FANTA-BR, -LuxO-, FAST0KILL, Fnx, Phuma, Paullo_GM, LaioM_LM, -RuThLesS-, -DarKnesS-A7X-, TheHellLord, DuDa-Rox, DC-Luciano, viktor_BK, _Br4nK1M_, Fight_, EDIT4D0, KamYKazZe, Anbuquerque, -PsP-_, Jhonny_CL, MaDaRa_SG, _-Gasque-_, Daniel_Dag, Kazuhiko_KB, KuNNCkMaL, Lezado_BK-, f5llip5, b_gabriel, Bockin, Byel_RX, Stalker-xD, HermeX, Dee_Asshi, IGOR_NSC, -Pe_Lanza-, saolao, Archangel, -Shadow-xP, Veloxy, -Cutter-, Cbk, Bigbaby, UmSafadinho, hunterxz, AbidielCas, GuuH-RoX, Dark_Pika, 3vOLuTiON, tokera, -Nukker-, -CRAZY-, Wanksta-, --L_E_O--, _Kocker_, T1C0-N1C0, Photo_GM, Kiss-Kiss02, -l-LucaS-l-, Vegetto_KB, ExTrAk1NaS, Atentada, Thug_, IceBorG, Afonso_xP, 3_Hit_Only, -Stiffler-, -Zeni-BR, rojuspop, Todoseu-, EoFodinha, KORINGAMuAwaY, Zeus-XD, Matrix_MD, charleson, TomateKru

e Aos membros Que estão fazendo aniversário hoje :

McLokos (2), PedriiNhoW (16), Luccas_SM (17), PattyzinhaH (16), -ynG (16), Canutis (20), Denis_kill (16), _Vooa-Nub_ (14), __Slipknot__ (14), ShUrUpItA (16), mudetona (18), xReed-TS (43), -Haou (18), EoBixo (16), Mc-ViTiN (14), -MortaL (11)

Em fim , espero que Este Elogio Sirva de muito apoio Moral em seu dia dia no Fórum .

AVISO !

Estou Habilitando o meu Comentário em Meu Perfil novamente . Com isso , Quando vocês entrarem em meu perfil , comente meu novo kit Sign ( Completo ) Feito pelo o membro Zero0h .

Perfil de Lucacas !
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser não só eu quanto você iremos chegar lá.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Pelo Elogio Lucacas,Estou Aqui para ajudar os menbros,estou fasendo de tudo para que um dia eu possa realizar meu sonho,Obrigado mais uma vez. :love:
Muito obrigado mesmo , Lucacas ; ) é bom saber que meu trabalho está começando a ser reconhecido em nosso fórum , porém irei dar meu maxímo cada vez mais como você mesmo citou obrigado novamente e parabéns aos restos dos membros citados , Lucacas vejo que você também é um membro muito esforçado que tem tudo para realizar seus objetivos , te desejo boa sorte e venha fazendo seu trabalho cada vez melhor , fique com DEUS.

Músiquinha Linda ! u.u '
Opáaa, muito brigado pelo elogio Lucacas, é sempre bom ver que pessoas como você reconhecemm eu trabalho, eu fico muito feliz mesmo, e você também que é um grande membro e tem um grande futuro em nosso fórum. Mas você falando desse jeito, até parece que eu sou da STAFF né ^^ , pés no chão, humildade e fé, com essas três palavras eu vou caminhando e se Deus quiser eu ei de conquistar o sucesso.

Obs: Música linda! s2
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

parabens a todos concordo com a maioria ai, porem tem membro que ajuda muito e a há mais tempo e nao esta ai, mais parabens.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Parabens aos elogiados!
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Parabens aos mesmos!
espero um dia fazer parte de seu elogio (yn)
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Parabéns a todos os membros citados por você que continuem assim. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.