Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros destaques que vi nesses dias que voltei a navegar no fórum MuAway:

KKING: Um membro que vem se destacando muito no fórum pelo os dias que voltei e vi, com certeza vai entrar para STAFF e fazer um ótimo trabalho.

Lucacas: Têm respostas ótimas sempre está postando creio que será um ótimo STAFF.

UmSafadinho: Um membro que vêm postando muito tem vontade de ajudar, continue assim que você vai longe.

-Funk: As melhores respostas tenho certeza que se continuar assim vai decolar no fórum MuuAway.

Stronda_xP: Um membro que também vem se dedicando muito e creio que será mais um grande STAFF.

Junin: Pô cara volta a ficar mais ativo não pare de responder por que ninguém tem mais capacidade que você se você ser o que era antes você vai se tornar um ótimo STAFF.

-
Se tiver faltando alguém me desculpe é que voltei a navegar no fórum á alguns dias e ainda não me acostumei com essa nova geração tão diferente como nos velhos tempos de fórum.

STAFF'S

Matrix_MD: HaHa vi crescer, e sei que é um grande moderador e pode crer que será um ótimo GM pra mim ele é o melhor STAFF que têm de todos eles.

PlayBoy_MD : Também será um grande GM parabéns que você faça sucesso cada vez mais.

Galinha_MD : outro que vi crescer parabéns continue fazendo esse sucesso.

Eclipse_GM: Pra mim o melhor Game Master que temos, faz um excelente trabalho ótimos eventos. Parabéns.

Paullo_GM: Outro membro gm que vem se destacando é o Paulo um grande GM que vem fazendo um ótimo trabalho.

Roku_GM: O velhinho do fórum o membro antigo que sempre ajudou e ainda ajuda muito.

Agora o elogio mais esperado da semana um elogio que vai deixar todos de bocas abertas um elogio especial você vai gostar !

Procure nos Spoilers:

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Esse foi meu mega elogio.
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados a cima!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Obrigado Pelo Elogio amigo .
Estou vendo que estou sendo reconhecido aqui no Fórum .
Com isso , estou cada vez mais ajudando para que um dia eu possa evoluir cada vez mais .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Belos elogios. :D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão.°ღ•ⓓⓡ⊝ⓕⓞⓓⓐⓞ°ღ•
Obrigado pelo elogio , fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido e que minhas respostas são uma das melhores por alguns.
Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Parabéns a Eles.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados , que continuem sempre assim ajundando o MuAway a crescer cada vez mais , eles merecem.

:P
Opá, muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que pessoas como você reconhecem meu trabalho aqui no fórum, se Deus quiser eu ainda ei de entrar pra Equipe. E parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Opa brigado mano é que eu não fico muito online no final de semana por que saio com minha namorada mas pode perceber que nos dias de semana to sempre ativo parabéns aos demais elogiados e quero muito um dia estar na STAFF.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns a todos os membros citados por você que continuem assim, muito obrigado pelo elogio, fiquei muito feliz. *----* ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.