October 30, 201114 yr comment_1670897 Galera ex : tem gente me ajudando a DV ae tipo eu fui la e Divulguei numa Comu... e o mesmo kara ke ta me ajudando tb divulgo nessa tem importancia mesmo com orkut diferentes ? Report
October 30, 201114 yr comment_1670899 Não é permitido postar a mesma divulgação 2 vezes em uma comunidade, apenas 1 link será contabilizado, o link que tiver a mais nessa comunidade será desconsiderado pela adninistração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 30, 201114 yr comment_1670901 Se caso aconteçe isso, seu amigo estará divulgando em vão, pelo fato de que quando os game masters estão conferindo seus links, oque importa é o nome do character, ou seja, se der o mesmo nome, um dos links será descartados, mesmo que o outro orkut seja diferente. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 30, 201114 yr comment_1670902 Tem pos o mesmo tem que divulgar em comunidades emdividuais, se nao fiser isto o link nao valera: | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
October 30, 201114 yr comment_1670903 Amigo axo que não a problemas pois são orkuts diferentes. Report
October 30, 201114 yr comment_1670904 Não há nemhuma regra que interfira neste processo , por tanto você está sendo vitima de um suporte adicional porém basta você divulgar os contéudos dos tópicos com o seu nick que não haverá erro , pois mesmo você possuindo 2 profiles no orkut é válido a divulgação no entanto o mesmo precisa conter sue nick perante o título do tópico para que seja válido Report
October 30, 201114 yr comment_1670906 Não é permitido você divulgar na mesma comunidade , 2 vezes , porém apenas um link será valido lembrando , o link que estiver a mais do que o proprosto por nossa administração que no maximo seria 1 divulgação por comunidade , será apenas desqualificados. Report
October 30, 201114 yr comment_1670907 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
e o mesmo kara ke ta me ajudando tb divulgo nessa tem importancia mesmo com orkut diferentes ?