October 31, 201114 yr comment_1671914 Não há como você fazer isso,no Twitter basta você fazer uma divulgação da seguinte maneira: QuoteJogue MuAwaY,o maior e melhor serve de Mu Online Tá esperando o quê para fazer parte dessa família acesse agora: www.muaway.net. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
October 31, 201114 yr comment_1671916 claroo amigoo nao tem como vc fazer isso e nen pode fazer isso no twitter o serto er vc coloca assim onde vc deseja coloca assim Jogue MuAwaY,o maior e melhor serve de Mu Online Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
October 31, 201114 yr comment_1671938 Basta divulgar da seguinte forma: QuoteJogue MuAwaY,o maior e melhor serve de Mu Online Tá esperando o quê para fazer parte dessa família acesse agora: www.muaway.net ! Report
October 31, 201114 yr comment_1672020 Bom , basta você escrever a seguinte frase no TWITTER : MuAwaY - o maior servidor brasileiro de MuOnline , muitos eventos , rede sociais , acesse e confira : www.muaway.net Report
October 31, 201114 yr comment_1672405 Não há como você fazer isso,no Twitter basta você fazer uma divulgação da seguinte maneira: Jogue MuAwaY,o maior e melhor serve de Mu Online Tá esperando o quê para fazer parte dessa família acesse agora: www.muaway.net. MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
October 31, 201114 yr comment_1672435 Basta entrar no twiter, divulgue, com a frase que o adm colocou. Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais ! Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... Report
October 31, 201114 yr comment_1672479 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report