Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galerinha do forum MuAway,
Hoje vou elogiar alguns membros que vejo que vem se destacando,
Em DS e Contato.
Especial de niveerrr :celebrate:
_

Área de contato.

_

Vegetto_KB - Esse é fera em ^^", recordista de elogios AKKKKK (-Zoa), oferece um ótimo suporte, com ótimas respostas, um dos favoritos a vaga de CL, eu apoio :).

Stronda_xP - Otro ferinha também ;DD, se destaca bastante, mesmo com a conta nova mostrou que oferece um ótimo suporte sem ter muitos posts, e em poucos dias ja tem muitos :DD, pra mim também disputa o cargo de CL :DD.

Kazuhiko_KB - Podepá podepá neguin (SPQS) sz, maninho de fé, muuuuuito meu parcero, que ta oferecendo um belo suporte, paro com as signs e ta dando suporte, e eu boto fé em você, se esforça e ganha vaga na equipe :). Só falta aprende anda de skate direito, kkkkk, depois te do umas aula ;DD.

KKING - Meio ausente por causa do evento de DV, que por sinal vem se destacando lá :), também oferece ótimo suporte :DD.

Brooks - Meu brodi também :), esse muleke ajuda muuuuuito em cotação de itens, da ótimas respostas laá, mlk super ligado nos preços ^^", parabéns let :DD.

Archangel - po mlk super jente boa :DD, da ótimas respostas e se destaca bastante também ;DD, parabéns let :).
_

Área de Designer.
_

-DarKnesS-A7X - Parcerinhoo sz', muito foda as signs dele, quero ver GFX's em ^^", da ótimo suporte também ^^".

Zero0 - As suas signs são boas, mas você se destaca mais pelo suporte que você da, ajuda muitos na área de Designer, tira dúvidas, etc. Sucesso let :DD.

Kaiio_DS - Fazendo as melhores signs do forum, ganhando campeonatos... Jájá Equipe novamente :), como o Mateus falo: -Maldita hora que você foi sai da equipe. Mas ja vai volta, se prescissar vo te da a maior força da maneira que puder.
_

STAFF
_

Admin - Organizando muito bem a maratona, igual organiza as outras, criando ótimos eventos, que continue assim, sucesso :).

Matrix_MD - Este é o incrível, extráordinário... Capitão Insôniaaa, kkkk' sz', deve beber mais café do que água, ^^", e nesse tempo da ótimos respostas. Também o STAFFIANO que mais comenta no perfil dos players ashuahsu', parabéns let :DD.

Eclipse_GM - Esse lek é foda como GM, admiro pakas ele, parabéns lets :DD.

Kwx_GM - Deitei muuuuuuito esse mlk nos pega-pega, akakkkkakakaka, adoro seus eventos, sucesso let :DD.

Photo_GM - Realizo um mata-mata sozinho 'o', muito foda você let :DD, ta fazendo ótimo trabalho como GM, parabéns :DD.
_

Equipe Designer.
_

Erotico - Fica muito tempo ON ^^", fazendo ótimos trabalhos, admiro mais seu suporte doque signs :), sucesso também :DD.

Biruta
- Outro que ta de parabéns, biruta é muito bom com suportes e também muito bom com signs, parabéns mesmo ;DD.

Mateus_RX - u.u, mateus você é o cara :D, faz ótimas signs, concerteza as melhores do forum, admiro pakas seus trabalhos e ainda me da uma forçinha ;DD, sem palavras...

James_DS - Vem dando um ótimo suporte como designer, ^^", Muito fera com signs, parabéns.

Jhonny: - Devagar e sempre não é ? kkkkk, é meio ausente mais faz um exelente trabalho, os melhores portais de qualquer servidor de Mu ^^', organizou sua equipe, fez a área de designer funcionar novamente, deixando todos nós felizes, vlw Jhonny sz'.

Salve pra quem ta ON:

Mezennga, Onix-TS, Yu-Gi-Oh, Google, Brooks, Shipper, -Wolf-SG-, Vegetto_KB, Kazuhiko_KB, Voux, AfroReggae, LacosT-CV, xCavera-Ts, P-rod, breno-mt, Papai-Rox, denisfernandes1998, TheRox_BR, -CroOMwELL-, xSchimu-BK, Bk_mateus, Hiickz, TORA-XXT, Red_LabeL, AnJooDoBem, Byel_RX, Pk_Terror, Lustro-TS, TheFoda-BR, F4c3-BooK, Butas, Jimmy_BR, Stronda_xP, Master-TM, -Funk, T3MPL4RI0, Mg_2d, -CRAZY-, Erotico, PlayBoy_MD, Samurai-X, Freeza, xDoko-TS, LORD_PSAY_, tokera, renatoasas, Pank, gb1000, _siegfried, _Frenetic, SteveFox, dangerzin, KidsGrassa, _HaLLs__, rxk7, kleyb, FelguK, HITMAN-47, Photo_GM, Kwx_GM, jose--__, AwayDS, gabriel3667, FandoUpper, KAKUZU, n3utrooN, Firefox_, -PedroRima, -Cutter-, _-LeoZin-_, Felipe_Bulsing, TheHellLord, CachorroL, Upper_xD, RubemAwaY, FODINHA-SG_, Mateus_RX, Lock, facecAt, sBiel-Ts, Thug_, WanteD-BR, _MALHACAO, PANICO_NsU, PrincipeSG, GuuH-RoX, Kratos-Rox, Roku_GM, Riml, PiKaChU_BK, TheVeigaBR, Spiderwick, -F4C, Guuh-TM, McRikin, Toledo-, BK_TwT, KKING, Cyclo_XD, _SynysteR_, P1K4CHU, -ChowPe-, R0X-, MarceloBLK, Sr-Cavalo, coresplash, Yoda_, Stifler_BR, -Mc-Frank-, IGOR_NSC, Fight_, -PutzGrilA, Rudizl, Paullo_GM, Phuma, -Killua-, -_TeMoSo_-, Mozilla-, --L_E_O--, Todoseu-, Ayoriia_BR, Cow_Cow, bk_GaaRa, bilalllll, -Julio

Salve aos aniversárientes, euuuuuuuuuuuuuuuuuuu *----------------*

-DrunkeTM- (18), R0X- (17), -SKATISTA- (16), Coisa (16), _-RoOts-_ (19), NerD_Up_xD (19), Nazgool (17), gordi2 (13), F3L1P3_M4U (18), felipemrt_ (14), popay (14), GugaH (17), QuemPeidO- (16), McLokos01 (2), Thuller (13), NARUTO--KUN (16), Onix-TS (15), GustavoDesigner (17), TrAk1NaS (17), Onix_ (15), -BEN10-CV (16), ExTrAk1NaS (17), -FanTasY- (29)

Salve pra galera de trade 5, arena 11, guild YouTube, O-Crime, etc. Tudo a mulekada de laá ^^.

Tchau e até a próxima.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.

Featured Replies

Opa muito obrigado pelo elogio fico feliz em estar nessa lista , e parabéns a todos os citados ae todos merecem.
Parabéns á todos os membros Elogiados em seu tópico, e muito obrigado pelo salve! ;)
Obrigado pelo elogio ^^ , se Deus quiser eu irei chegar ao cargo de Colaborador , força foco & fé !

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, rsrs, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
parabens aos elogiados espero um dia esta no meio de sua lista pois fui elogiado muitas vezes mais rolo uns negocio aqui em casa agr tudo mundo esquecu de mim ^^ mais eu vou tar dnv nalista oks fica com deus
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Opá, muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que pessoas como você reconhecem meu trabalho em nosso fórum, porém, como você citou, estou meio ausente sim perante ao evento de divulgação, e lutando pelas primeiras colocações, e parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Parabéns aos elogiados, realmente eles merecem.
Vlw pelo salve cara.
New KIT By: tokera.

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados , que continuem assim , sempre ajudando o MuAwaY , assim nosso servidor vai longe ;)

Vaaleu letzim pelo saalve *-*
Parabéns ao manos, e isso e fruto do trabalho de todos, sempre trabalhando e ajudando pra um dia realiza sonho aqui no MuAway, + pra o brother aê (ýy
                                                  ㅤ
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Brooks
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabéns aos elogiados, realmente todos vem se destacando em nosso fórum com ótimas respostas e dando um ótimo suporte.
u.u , Podepá neguin tá me devendo minha sign , Modelada heein se não dá te quebro , ^^ muito obrigado mesmo Onix por estár reconhecendo meu trabalho aqui no fórum , cada vez irei buscar meus objectivos mais e mais , e nunca desistir porém para conseguir alguma coisa é preciso ter fé no que você deseja consegui , muito obrigado novamente ç2 ' ^^ ,
depois te do umas aulas , de skate Jaé ? KEOWKEOKW '
Feliz aniversario meu jovem , felicidades u.u ; ) '
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.