vou fazr um elogio a dois membros apenas vamos la Photo_GM ; cara parabens continue assim voce esta fazendo um otimo trabalho, e gostei muito da sua atitude de ter puxado novamente o JumP- porque realmente ele nao tinha lutado e o Kwx moveu ou voce .
Kwx_GM; voce tbm mano, faz otimos eventos sempre on isso ai continue assim *-*, e mesma coisa que eu falei ali em cima , voce teve peito pra assumir que errou de ter movido o mlk e ter puxado novamente.
bom é isso ai um elogio basico sexta apos as 00;00 eu faço outro pra geral ai ..
valeu até!
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK
vou fazr um elogio a dois membros apenas vamos la
Photo_GM ; cara parabens continue assim voce esta fazendo um otimo trabalho, e gostei muito da sua atitude de ter puxado novamente o JumP- porque realmente ele nao tinha lutado e o Kwx moveu ou voce .
Kwx_GM; voce tbm mano, faz otimos eventos sempre on isso ai continue assim *-*, e mesma coisa que eu falei ali em cima , voce teve peito pra assumir que errou de ter movido o mlk e ter puxado novamente.
bom é isso ai um elogio basico sexta apos as 00;00 eu faço outro pra geral ai ..
valeu até!
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK