January 25, 201015 yr comment_16411 Oi, pra que serve Stone? Caiu de um bicho em Devil. Aquela pedrinha pequena. Pra que serve? GaUs PdF Se ajudei, agradeça ;-) Report
January 25, 201015 yr comment_16417 Apenas é utilizada p/ Eventos de Caça ao Tesouro, fora isso a Stone Não tem Utilidade. Aconselho que guarde as Stones que achar p/ quando algum Game Master ou Administrador pedir em um Evento Caça ao Tesouro. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 25, 201015 yr comment_16424 _-Gaus-_, em 25 January 2010 - 04:37 PM, disse:E rena? Sem nemhuma utilidade tbm, Apenas para eventos como o lek falo ali, Nao acredite em itens milagrosos "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
January 25, 201015 yr comment_16425 Os Gms fazem eventos Caça ao Tesouro E tem vez que eles pedem ela.Fora isso nao serve pra nada. Report
January 25, 201015 yr comment_16426 Rena também não tem nenhuma utilidade, apenas para eventos de Caça ao tesouro. Report
January 25, 201015 yr comment_16427 Simplesmente serve para nada, Apenas para Evento realizado pelos GMs. Report
January 25, 201015 yr comment_16428 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Caiu de um bicho em Devil.
Aquela pedrinha pequena.
Pra que serve?
Se ajudei, agradeça ;-)