Gente , eu sei que essa não é a área certa de postar , mas estou me despedindo de vocês nesta data , vou partir , com muita dor no coração , de ter deixado os bons amigos para trás , mas por motivos pessoais vou ter que ficar afastado do Forúm por um Tempo !
Na minha jornada aqui no Forúm não fui reconhecido , por alguns fui , mas por outros não , tentei ajudar ào máximo , aproveitar ào Máximo cada segundo que se passava que eu ficava com vocês aqui no Forúm ....
Poucos se quer conversavam comigo...Bom , acho que alguns de vocês entendem o que eu faer o máximo de si e não crescer o resultado não ?
Vou ficar no Game , e no Forúm ficarei completamente Off , só entrarei de vez em quando para não morrer de Saudades !
Bom galera , é só isso !
Na minha jornada aqui no Forúm não fui reconhecido , por alguns fui , mas por outros não , tentei ajudar ào máximo , aproveitar ào Máximo cada segundo que se passava que eu ficava com vocês aqui no Forúm ....
Poucos se quer conversavam comigo...Bom , acho que alguns de vocês entendem o que eu faer o máximo de si e não crescer o resultado não ?
Vou ficar no Game , e no Forúm ficarei completamente Off , só entrarei de vez em quando para não morrer de Saudades
Bom galera , é só isso !
PoseidonOwned Off !
Ps: Um dia Voltarei !