November 1, 201114 yr comment_1676262 Estou querendo tirar um fundo branco de uma render , blz Fiz igualzinho como ensina no tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/110318-tutorialremovendo-fundo-branco-de-imagens/ Mais quando eu seleciono a parte que quero apagar com a Magic Wand Tool e aperto DELETE aparece : Não foi possível completar o seu pedido porque o objeto inteligente não pode ser diretamente editado. O que eu façoo ? Report
November 1, 201114 yr comment_1676269 Aperte com o botao direito em cima da camada da imagem, e vá em Rasterizar e já pode editá-la. Espero que ajude. Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 1, 201114 yr comment_1676271 Aperte o botão direito e Logo após, rasterizar. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 1, 201114 yr comment_1676285 Rasterize a render amigo e dps tente novamente com o Magic Wand Tool Report
November 1, 201114 yr comment_1676308 - Amigo aperte com o Botão Direito do mouse emcima da camada e Click em Raterizar Camada. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 1, 201114 yr comment_1676336 Clique em cima da imagem que você quer recortar, ao clicar são envolvida automaticamente a imagem e depois pressione delete que a imagem será recortada. Atenciosamente - Coca-Roox MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
November 3, 201114 yr comment_1684849 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiz igualzinho como ensina no tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/110318-tutorialremovendo-fundo-branco-de-imagens/
Mais quando eu seleciono a parte que quero apagar com a Magic Wand Tool e aperto DELETE aparece :
Não foi possível completar o seu pedido porque o objeto inteligente não pode ser diretamente editado.
O que eu façoo ?