November 1, 201114 yr comment_1677520 meus links q divulguei domingo ainda nao foram verificados, alguem sabe responde? to DV e nao é verificado,varios são verificados menos o meu :/ Atenciosamente, Tchabalala MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração. Report
November 1, 201114 yr comment_1677523 Eles vão ser verificado todos de uma vez, e quando você ver, vai tá com todos esses acumulados em verificação confirmados e com muitos pontos. Só espere. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 1, 201114 yr comment_1677524 Bom, isso deve ser por muito estarem participando, meus também não foram espere que jája sera verificado, so ter calma Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
November 1, 201114 yr comment_1677525 amigo basta aguarda pois são muitos links para cerem verificados continue divulgando que logo logo ele iram ser verificados e seus pontos adicionados Report
November 1, 201114 yr comment_1677526 pq eles tao roubando pro forzen . MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 1, 201114 yr comment_1677530 Aguarde, os mesmo serão colocados em sua account após serem confirmados. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 1, 201114 yr comment_1677531 - Bom, são muitos link's para serem checados no momento, no entanto basta ter paciência pois com certeza o seu será checado logo logo, pois toda equipe está fazendo este processo com o novo sistema! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 1, 201114 yr comment_1677532 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
to DV e nao é verificado,varios são verificados menos o meu :/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.