Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas na hora de logar no site ;/

Boa noite, gostaria de saber porquê não estou conseguindo logar a minha conta no site do MuAway,
quando vou entrar no jogo consigo entrar normalmente, mais quando vou logar a mesma conta no site não entra,
não aparece que o login ou senha está errado nem nada, simplesmente boto meu login e minha senha clico em login e não entra.
Gostaria de saber se é algum problema do site ou algo assim, meu login é: darkrydon.
Espero minha resposta :D
Obg.

Featured Replies

-
Faça o seguinte,se você não conseguir logar com ela dentro do game,é porque os dados estão errado.Agora se loga no mu,todavia no site não,a única alternativa é trocar de navegador,recomendando a internet Explorer e outra dica é verificar se o "Caps Lock" está ligado ou algo do gênero,pois o mesmo faz com que digite-se errado.
Imagem
Imagem
Amigo deve ser algum problema Temporário, espere um tempo e Realize o Processo de Logof Denovo, creio que irá entrar.

Ajudei ? da um+ ali vai :D
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Creio que seja pelo seu navegador amigo ..
tente mudar de navegador !
Imagem
Imagem
Primeiramente , veja se o CapsLock está ligado caso ele estejá ligado concerteza você não irá conseguir entrar em sua account , caso não seja isso aconselho você trocar de navegador recomendo , Mozilla FireFox.
Amigo primeiramente tente verififcar se esta digitando corretamente seu login e sua senha caso não seja
Isso de f5 caso não de certo troque de navegador que o poblema sera resolvido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postLustro-TS, em 01 November 2011 - 07:06 PM, disse:

-
Faça o seguinte,se você não conseguir logar com ela dentro do game,é porque os dados estão errado.Agora se loga no mu,todavia no site não,a única alternativa é trocar de navegador,recomendando a internet Explorer e outra dica é verificar se o "Caps Lock" está ligado ou algo do gênero,pois o mesmo faz com que digite-se errado.

consegui logar a minha conta no mozila firefox, obg pela ajuda :D
  • Author

Ver postFAST0KILL, em 01 November 2011 - 07:11 PM, disse:

Amigo primeiramente tente verififcar se esta digitando corretamente seu login e sua senha caso não seja
Isso de f5 caso não de certo troque de navegador que o poblema sera resolvido.

• Author

Ver postKazuhiko_KB, em 01 November 2011 - 07:10 PM, disse:

Primeiramente , veja se o CapsLock está ligado caso ele estejá ligado concerteza você não irá conseguir entrar em sua account , caso não seja isso aconselho você trocar de navegador recomendo , Mozilla FireFox.

• Author

Ver posttokera, em 01 November 2011 - 07:08 PM, disse:

Creio que seja pelo seu navegador amigo ..
tente mudar de navegador !

Verifique se está realmente colocando a senha correta , tente entrar no mu com a mesma senha caso logue verifique também se sua senha não possui mais de 10 dígitos , caso tenha mais de 10 dígitos , tente colocar apenas até 10 dígitos.
Deve ter sido algum erro na sua conta,faça o seguinte:vâ no email da sua conta muaway,depois veja o recado da ativaçao da sua conta veja tudo e copie a senha e o login,talvez era pq o seu login você deve ter escrito errado e no jogo fica salvo.

Espero que resolva o seu problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.