Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Membros na parte de Designer !

[Elogio] Membros na parte de Designer !

ProJecT
: Admiro muito os seus trabalhos , você tem uma grande capacidade , espero que você consiga conquistar o seu objetivo .

-Pe_Lanza- : Também admiro muitos os seus trabalhos e você também , você está bem perto de seu objetivo , saiba que vou levar você para o resto de minha vida , énoisavengers♥.

-DarknesS-A7X- : Conheci você à pouco tempo , mais nesse periodo deu para perceber que você é um grande amigo , e gosto muito de seus trampos , sem dúvidas o próximo aprendiz !

Zero0H : Muito simpático , trollo muito com ele e o Lanza , admiro muito os seus trabalhos , boa sorte nesse caminho , você também é um grande designer !

AwayDS : Amigo de tempos , admiro os trabalhos dele à anos , porém começou a pouco tempo a ajudar no MuAwaY , conheço a força e a capacidade do mesmo , boa sorte Away , ainda te vejo lá no topo :] .

-Julio
: Conheço o mesmo à muito tempo também , seus trabalhos sempre foram fantasticos , espero que também consiga alcançar o seu objetivo , pois creio que está muito perto de ser realizado , parabéns Julio :) .

Weep_ : Sem comentários , os trabalhos do mesmo são muito Fo#$ , meu sonho é ganhar uma sign dele , parabéns Weep , te admiro muito lek :) .

BkSkuLL : Não cheguei a conheçer o mesmo , mais pelo que vejo tem uma boa capacidade na área de designer , gosto muito de suas signs .

_Hebeert : Sempre fico babando as signs dele , esse simplesmente é um dos melhores , esse ai sabe de tudo , só tem que aprender GFX (zoando100%) , énoiz Hebs :] .

Pank : Irei começar ajudar para valer , irei demonstrar a minha capacidade assim todos iram ver quem realmente sou eu :] .

Salve à todos onlines .

Pank, P1K4CHU, Lustro-TS, Google, Junin, Veloxy, GuuH-RoX, Vegetto_KB, _-Popux-_, Kazuhiko_KB, -BoB-MarLey, T3MPL4RI0, NewFake-BR, -Kinho, Bielll, _-LeoZin-_, _-HERGOS-_, Tralma-BR, -Pe_Lanza-, -Lovezinho, SR-LUKAS, FL4P, Fight_, tokera, TheBeatles, Voux, _K1LL3R-PK, -3VER3ST-, ZERO--, xSchimu-BK, KinGsize, VinDiesel, xNeguiinhO, xSkyTs, atmo, NoT-, Roku_GM, Brooks, VitorArly, bondoso, -Vinew, P-rod, xSky-TS, Will-Smith, Shold_SH, Kaiamim, Luccas_XD, -wellington-, -ChowPe-, xTheeus-BR, Anbuquerque, Fnx, Kwx_GM, Steve-0, Mc-CheetoS, duel325, P4RCEIROS, FANTA-BR, gustavohp, -Killua-, TheHellLord, xWill-xD, SemNome_, bk_GaaRa, -Stiffler-, Corin, Ty_Love, L3G_Bk, 3vOLuTiON, Matrix_MD, Afonso_xP, POKEMOM-Jr, Yoda_, ESTUART, RED_EY3_, BugoMsm, Kwx-HD, Bh-cavalcantI, XxMasterBM, -UoooooL-, Nagasuke, Guuh-TM, xFlame-TS, Photo_GM, William_DR, TheFoda-BR, -PsY_PvP-, HOLYFIELD, KidsGrassa, LiveHoot, Spiderwick, AnJooDoBem, Paullo_GM, Tchabalala, Bk_Rapido, xRei-TS, Bluster, -Luckinha-, FODINHA-SG_, ProJecT, Lux_BR, Vulcano, Maaycoon, 163WOLF, Riml, Kratos-Rox, MarceloBLK, JuHELF, -Cutter-, Sr_ILU, Bruno_nobre, TomateKru, IGOR_NSC, -LukaS-, _jin_, _Frenetic, Nero-SG, -Funk, -Julio, Zero0h, -Playson, xV0V0-TS, Mateus_Martin, maborto, F4T4_L1T1

Meus parabéns à todos os aniversáriantes .

Thi (15), Wallace_CV (15), MARAFA (18), PokerFace- (16), Carolzinha (17), Spirro (21), netim (18), Dayvison (16), SrKoema (16), -VoA- (19), RedNoobxD (20), marcosjunior (15), anjosdanoi (19), tenshi013 (15), LorD-4FuN (15), weezy- (14), ProJecT (15), Roveche (25), kaik (18), OPEN-BAR (19), Green-Foda (15), juhrosa (23), FanEclipse (16), Grillz (15), JhansenzinhO (21)
BERTAO REI DAS BOX

Imagem

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados, ( TO NA GALERINHA ONLINE :D).
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Parabéns Aos Elogiados.Sempre estão Fazendo Kit's Novos.Elogio Merecido.
Obrigado Pelo Salve !
Obrigado pelo Salve e parabéns a eles pq realmente os citados sao Muito bons em Designer
Imagem
Imagem
Parabéns ao membros elogiados ;)
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

parabens a eles :D
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Énós leq, quarteto fantástico de DS
-Pe_Lanza-, Zero0h, Pank e -DarkNesS-A7X-.

Juntos estaremos lá, tenho certeza ! Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de receber um elogio seu, tento me dedicar horas e horas em meu trabalho para conquistar meu objetivo.
Parabéns aos demais elogiados.

AVENGERS ♥

Cade eu ali ? :no: :o :( :fist: :weep:

Mais parabéns aos elogiados principalmente para o Weep_ ele responde toda dúvida corretamente e manda muito bem no designer, parabéns pro -DarknesS-A7X- muito boas as Tech's dele sou fã ^^, parabéns pro -Pe_Lanza- manda bem nas GFX, parabéns pro Zero0H manda bem nas modeladas, parabéns pro AwayDS , vi alguns trabalhos dele e curti mt principalmente uma Tipografia que ele fez :], so faltou eu ali :no:

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Parabens a td´s e um salve tbm aos on-line !
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
Parabéns a todos os elogiados.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
Pensei que ia esquecer né mala :D oaskopaskposakp valeu lets

Agr eu vo pra londres espera as olimpíadas (y

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Eh noix PanK, brigadão pela consideração, vc tambem detona nos seus trabalhos,
Team Avengers so tem os foda neh kkk'

Zero0h, Pe_Lanza e Pank ♥

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabéns aos elogiados , espero que eles continuem assim.

OBS : Brigado pelo salve brother. :P
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.