Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Top desnecesario mais ala como eu tinha dito o admin so vai ligao convertor depois da promoção vocês fica caindo nessa do admin kkkk faze o que ele ta falando faz em 1 hora para por mais opiçoes no convertor kkkkk eu disse ja é dia 22 a promoção acaba dia 24 ai sim ele vai liga pra vocês ve ele flw que ia por ja 3 vezes e ele tinha falado que ia liga dia 20 agora passo e nao fez nada vcs é burro se o admin fala pra vcs come mer... vocês como se ele fala que é gostosa a mer... vocês agredita aaff olha sem palavras.

Featured Replies

Não Esta On pois esta sendo preparada nos pequenos detalhes , para quando voltar voltar 100% e sem Bug's ou problemas , porque se voltar rapidamente e com problemas não ira adiantar em nada , só resta aguardar e ter paciencia ...
  • Author
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é disso que eu to falando agredita olha o dia que é cara olha o dia que vai acaba a promoção se pensa que o admin é burro neh fez isso pras pessoas compra mais considença neh promoção-desativa a opiçao convertor-ponha novo set fala que o set é mais forte que o hulk e morre para scale x1 cara a cara e vai agreditando kkkk.Eu tenho um server com esse mesmo site site oficial do mudinho e com esse shop.e sei como funciona tudo intao se vcs agredita hum to nem ai.
Prezado , a equipe está dando o melhor de si para melhorar a jogabilidade de todos os players.Ela está tentando arrumar este problema , por isso , basta ter paciência que a área estará liberada para ser utilizada.
  • Author
Nem vo fala mais nada so tem gente lelé que agredita em tudo so pode se :S daki ums dia o admin vai fala pra vcs deposita 200reais pra ajuda o servidor vcs vai agredita kkkk
voce esta enganado, para que o admim iria faser isso, ele jah recebe bastante nao presisa faser esse joguinhos.
Imagem

Imagem
  • Author
para que ele iria fazer isso bom vms ver se vc ganhace 200 com uma promoção que vc fez vms supor vocês nao gostaria de ganha mais dinhero intao o admin fez isso ponho o set tiro o convertor e fez a promoção so tem gente anta aki pela mor de deus agredita em que kise nao é eu mesmo.
  • 3 weeks later...
af f ele ta resolvendo mais coisa até la ja vai aver mais goods pra converter espere
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.